Portas abertas no terreiro de bambas

O Grupo Quinteto Cacique, um dos Frutos da Tamarineira, carrega a bandeira do samba, de forma a manter a cadência e dentro do conceito da casa. Como de costume, nos sets musicais, sempre é aberto um espaço para que sambistas deem uma “palhinha”. 

Convidada por Bira Presidente, para recitar samba e encantar o Cacique de Ramos, a cantora Gau Silva, participante e integrante do time do Carlinhos Brown na última edição do Reality Show The Voice Brasil da Rede Globo, subiu ao palco e soltou a voz, interpretando grandes sucessos, incluindo a música “Negra Angela” dos compositores: Serginho Meriti e Alexandre Rodrigues, gravada por Neguinho da Beija-Flor.

“Era inimaginável uma coisa linda que aconteceu. Ver Bira Presidente subir ao palco e dizer que me convidou para cantar aqui no Cacique parece um sonho Tomara que eu nunca acorde, e que seja um sonho persistente e longo. É como se um ídolo te enxergasse no meio de uma multidão. Eu me vejo desse jeito! O The Voice Brasil não chega aos pés do Cacique de Ramos”, ressaltou Gau Silva.

Quem também subiu no palco para sacudir a Tamarineira foi a “Negona do Axé” a cantora Margarete Mendes que, com seu estilo único, arrebatou o público. E no meio de duas lindas vozes femininas marcantes, os cantores Dilson Oliveira e Douglas Castilho fecharam com chave de ouro a edição desse domingo no Cacique de Ramos.

Fundo de Quintal recebe Xande de Pilares e Leci Brandão
No dia 13 de julho, depois do sucesso do Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede na quinta edição da quarta-feira Nobre os sambistas: Xande de Pilares e Leci Brandão. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.

As vendas, já estão no terceiro lote. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e ou na quadra do Bloco do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, que fica localizado na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você vai encontrar camisas, copos, Dvd dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e em breve até escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!