Parabéns Presidente!

Com o Axé da Tamarineira e seguindo um ritual de todas as suas comemorações, Bira Presidente, fez questão de cumprimentar e agradecer pessoalmente cada pessoa que de alguma forma fez parte de sua vida, além de eterniza-las através de registros fotográficos.
E em uma festa de bamba, não podia faltar samba! O Grupo Quinteto Cacique embalou o evento e acompanhou grandes artistas como: Henrique Fubbá, Flavia Saolli, Fred Camacho, Gabrielzinho de Irajá, Juninho Thybau, Renato Milagres, Claudinho Guimarães, Marcelinho Moreira, Anderson Leonardo e Xande de Pilares.
Os amigos dos Grupos Razão Brasileira, Bom Gosto e Monobloco, os compositores Moisés Santiago, Nem da Doca, Ribeirinho e Alexandre D´Mendes, além do conceituadíssimo produtor musical Milton Manhães prestigiaram o evento.
Carregado de Axé, o líder do Doce Refúgio, foi homenageado pelo Vice-Presidente da Portela Marcos Falcon e pela Matriarca Tia Surica, que em um momento único subiram ao palco para deixar selado os votos de felicidade e também registrar a admiração, respeito e o agradecimento pelo apoio incondicional a chapa vencedora das últimas eleições realizadas na azul e branco de Madureira.
A estrela da noite, Bira Presidente, afirmou que a quadra da Tribo do Samba, sempre estará de portas abertas para receber os integrantes da atual Diretoria, e declarou total apoio à Marcos Falcon, que concorre a presidência da Portela nas próximas eleições. Ele também fez questão de ressaltar que se sente abençoado pelo grande carinho existente entre os dois, e o considera como um filho, destacando a presença de sua “filha” Selmynha Sorriso.
Com as bênçãos da Tamarineira, o filho de Conceição e Domingos Félix do Nascimento, Ubirajara Felix do Nascimento, celebrou o tradicional momento ao lado de sua família, ao som de um sonoro “parabéns pra você” que ecoava no solo sagrado. Carregando em seu semblante a certeza de que pela fé foi guiado, Bira Presidente, tem cada dia mais convicção de que o caminho percorrido em sua missão está sendo alcançado.
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
O presidente do Doce Refúgio tratou a todos sem distinção, mas, fez questão de agradecer a presença de algumas figuras importantes para o mundo do samba e do carnaval que participaram da festa:
– Ao seu irmão Ubirany, cofundador do Cacique de Ramos e do Fundo de Quintal
– Ademir Batera do Grupo Fundo de Quintal
– Elmo José dos Santos – representante da LIESA
– Álvaro Luiz Caetano (Alvinho) e Elias Riche – representantes da AMI7
– Antonio Augusto e Sidney Calixto (SID) – parceiros de longas datas
– André Tomassini e equipe – escritório Show & Cia.
– Mário Villas Boas e amigos da academia de ginástica
– José Medeiros – personal trainer que cuida de sua forma física a mais de 12 anos
– Simone Drumond – representante da Imperatriz Leopoldinense
– Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – Dudu e Sidinho

Veja aqui todas as fotos desta festa!