OS ENCANTOS DA TRIBO DO SAMBA EM NOITE DE LUA CHEIA

Turistas de todo o mundo têm procurado o Cacique de Ramos para viver a irresistível experiência de curtir a  Roda de Samba do Doce Refúgio. Argentinos, peruanos e brasileiros se misturaram na sinergia do samba autêntico, de raiz  e com a identidade do Partido Alto no compasso do grupo Quinteto Cacique e a singular participação dos ícones do samba:Zé Roberto do Quintal do Pagodinho, Thiago Soares, ex Grupo Bom Gosto, Marcelo Guimarães, Ribeirinho, Caixa D’Água, presidente da Ala de Compositores da Portela, Alexandre D’Mendes, Ivan Millanez e Henrique Fubba.  

Com graça e beleza  as joias e as alas caciqueanas encantaram o publico. Beldades como a rainha  e a princesa do carnaval do Cacique de Ramos, Miriam Duarte e Carola Oliveira, acompanhadas das musas Monica Rocha e,  Clara Paixão que ainda  acumula o titulo de rainha do carnaval carioca 2015, demonstraram porque são os destaques da tribo.

Em noite de lua cheia  e ao som dos clássicos sambas, os amantes da arte popular se deleitaram levando consigo  para os cantos do mundo a aura cintilante do Cacique de Ramos, alegria do povo em 54 anos de vida, lindas histórias e muito samba.

Fotos Márcio Lopes & Michelle Beff

Texto: Nayra Cezari

Veja mais fotos!