Musas 2016 foram apresentadas em Roda de Samba do Cacique de Ramos

Após eleger a corte 2016 do Cacique de Ramos, no ultimo dia 20, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro receberam no palco do Doce Refúgio as beldades da Tribo do Samba que irão compor o time de musas em 2016. Monica Rocha, Shellen, Beatriz Santana, Preta Freitas e Maria Carolina foram apresentadas ao publico  pelo Cacique Maior.
O evento tradicional mostrou também a arte de talentosos sambistas do Grupo Raça, Ribeirinho e Nathane Thelles,  além da prata da casa, o grupo Quinteto Cacique, sob o aval de Bira Presidente que teve a companhia do violonista e compositor Kleber Augusto.
O ritmo envolvente da Bateria do Cacique de Ramos comandada  por mestre Bruno Rocha teve mais uma vez grande destaque. Sua batida cadenciada e a sintonia de seus componentes, além de, embalar o publico que vive o clima carnavalesco da Cidade Maravilhosa, ainda arrebatou a cantora e cria do Cacique de Ramos, Gaby Moura, que se arriscou no naipe de tamborins. A Bateria do Cacique de Ramos traz à sede do bloco cinquentenário a alegria contagiante dos carnavais da tribo de Bira Presidente. O êxito deste segmento é o orgulho da Família Caciqueana.

 Em total produção dos desfiles, a Tribo de Bambas esta animada e ansiosa para festejar na avenida com Bira Presidente – que será o  Zeus do Samba, neste carnaval.

Veja mais fotos!