59 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

59 anos

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 187 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

E a cada domingo, vou caciqueando!

“Eu tô sentindo que vai melhorar. Eu tô sentindo que vai clarear. Eu tô feliz, vou cantar!” Vou “caciquear”, porque no Cacique de Ramos é só alegria. Aqui se esquece dos problemas pois “a esperança tem que viver”. Em uma roda de samba podem vir “forças pra lutar” por mais uma semana de suor do trabalho. Aqui se renovam as energias para uma nova semana revigorante. Sempre vale a pena estar nesta quadra abençoada, todos os domingos.

Um público animado sempre se faz presente para participar desta festa, junto com o grupo Voz Ativa e também com o Coelho, que nos trazem os sambas que amamos ouvir e cantar. E a Diretoria de Ouro com Bira Presidente capricham na escolha dos convidados para subirem no palco iluminado e abençoado da nossa sagrada tamarineira. Vindos de São Paulo, o grupo Roda de Samba Nego à Toa, surpreendeu a todos com seu estilo próprio na levada de um samba autêntico, samba de raiz. E o grupo Entre Elas, com as lindas e talentosas moças de Florianópolis, sempre dão um show em nosso Doce Refúgio.

Recebemos atrações surpresas, como Luiz Camilo, Cláudio (Mestre Sala da Beija-Flor) e Marcelo Negrão, todos cantando os maiores sucessos do samba. E a Corte Caciqueana, sambando e encantando com o verdadeiro samba no pé.

Bira Presidente ainda fotografou com cada um de seus admiradores, recepcionando a todos com sua simpatia e simplicidade, mesmo após uma jornada de viagens de shows com o Grupo Fundo de Quintal, o qual lançou em todas as plataformas digitais, nesta semana, a nova música “Vai Melhorar”.

E no Cacique de Ramos é assim. Alegria contagiante todos os domingos, oferecendo o que há de melhor na cultura popular, sem cobrança de ingressos para que você possa desfrutar de um momento agradável e feliz junto com sua família e seus amigos.

No próximo domingo, dia 15 de dezembro, a roda de samba inicia às 13h com a tradicional Feijoada do Cacique de Ramos. Venha almoçar conosco ao som de uma boa música, num clima diferente!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2020


JANEIRO


DIA 26


FEVEREIRO


 DIA 09


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br