58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Corte 2019

selecao corte site

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 101 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

A grande festa da Primavera no Cacique de Ramos

Domingo foi início da primavera e não poderia ser melhor a Roda de Samba do Cacique de Ramos. Recebemos lindas flores que tocaram, cantaram e encantaram em nosso palco iluminado. As mulheres têm ganhado força no mundo do samba e deram seus recados com talento e elegância dia 22 de setembro.

Convidadas pela Diretoria de Ouro e Bira Presidente, as moças do Grupo Pura Raça, de São Paulo, embalaram sambas cheias de autenticidade. O Grupo Entre Elas, de Floripa, formado também por mulheres, deram um show de talento, fazendo o público delirar com seu ritmo envolvente, tocando o melhor que há no samba. Carla Rio e Alceu Maia se apresentaram juntos de forma fenomenal. E completando a noite de convidados, o Projeto Cultural e Social Samba Jorge, também de São Paulo, que além de um grupo completo se apresentando no palco, era composto também por um coral de mulheres que complementavam o coro com puro encanto. Samba Jorge entregou uma lembrança através de sua fundadora Erenice Batista dos Santos, nas mãos do Vice Presidente Valtinho e de toda Diretoria de Ouro do Cacique de Ramos

E tivemos novidades em nossa Roda de Samba. O Grupo Voz Ativa aceitou o convite de Bira Presidente, iniciando suas apresentações tocando em todos os domingos no mais famoso reduto do samba, sendo recepcionados de forma muito calorosa pelo melhor público do Brasil. Sejam bem-vindos!

Supreendendo ainda mais a noite, aconteceu um pedido de noivado sobre nosso palco. Luiz, de Recife, após 4 anos de namoro, realizou seu sonho de pedir sua namorada Esmeralda, de Minas, em noivado e trocaram as alianças de forma majestosa, sendo abençoados pela Tamarineira mais conhecida de todo mundo.

E não poderia faltar o samba no pé da Corte Caciqueana, que a cada dia fica ainda mais charmosa, conquistando o coração de todos que, com fidelidade, se faz presente todos os domingos.

Nosso amigo Coelho, finalizou a noite com sua canja, esbanjando intimidade, mostrando que o samba é unidade.

Dia 29 de setembro, teremos muito mais! Receberemos a todos de portões abertos a partir das 17h. Não fique fora dessa!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2019


DEZEMBRO


DIA 15


DIA 22


DIA 29

Calendário 2020


FEVEREIRO


 DIA 09


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br