58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Corte 2019

selecao corte site

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 107 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

A RODA DE SAMBA DO CACIQUE DE RAMOS... É UMA GRANDE FESTA DA FAMÍLIA DO SAMBA!

A nossa missão é abençoada e em cada domingo podemos observar, com muita felicidade e satisfação de dever cumprido, a presença maciça de famílias inteiras com adultos, adolescentes e crianças, cantando e sambando, no Templo Sagrado do Samba. E o reconhecimento se dá com a mensagem do Cacique Maior da Tribo do Samba, que reconhece essa família caciqueana como “o melhor público do Brasil”. E Bira Presidente indica o caminho para ser feliz...”é perto de tudo, é ali no subúrbio, um Doce Refúgio pra quem quer cantar” ...na Rua Uranos, 1.326, Olaria, Rio de Janeiro, RJ.

Organizada por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro, o evento teve início às 17h com a condução harmoniosa do Grupo Quinteto Cacique que, nos moldes dos pagodes que aconteciam debaixo da Tamarineira Sagrada a partir da década de 70, cantaram samba de raiz e de partido alto, inspirações de talentosos compositores que aqui se formaram,  foram abençoados e são reconhecidos no mundo inteiro com os “frutos da tamarineira” do Cacique de Ramos, sendo o primeiro agraciado o premiadíssimo Grupo Fundo de Quintal.

E a participação principal do público, na Roda de Samba do Cacique de Ramos de 02 de junho, não foi diferente. Muita alegria, com disciplina e diversas confraternizações, de aniversários principalmente, onde não falta o estiloso e delicioso bolo doce, confeitado com a esfinge do índio mais famoso do samba, o Cacique de Ramos.

E para continuar com a saga de formação de Sambistas, o Palco Iluminado recebeu os seguintes artistas: o cantor Sobell Santiago, a cantora Dani Coimbra, o vocalista Magal do Grupo Clareou, o cantor Wallace Imperô e o grupo Velha Guarda da Vahia de SP.

Os artistas foram recepcionados no palco pelo Líder Bira Presidente, que fez um pronunciamento elogioso e incentivador para cada artista, acompanhado pela Diretoria de Ouro e pelas meninas da Corte do Carnaval do Cacique de Ramos, que fizeram uma apresentação no palco com suas gingas e requebros.

Venha fazer parte da família caciqueana! Compareçam com seus familiares e amigos!

Venham festejar aniversários e outras comemorações e tragam o seu bolo doce para dividir com os amigos. Sempre aos domingos, com Entrada Franca. A próxima festa da família do samba será dia 09 de junho a partir de 17h.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2019


AGOSTO


DIA 11


DIA 18


DIA 25

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br