58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Quem está On line

Temos 236 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

Cacique de Ramos prestou homenagens às Mães em forma de Música, Poesia e muito Samba!

No domingo 12 de maio de 2019, que amanheceu mais lindo e amoroso, a Roda de Samba no Templo Sagrado do Samba foi totalmente dedicada às Mães, mães de todas as formas; “Mãe de barriga ou Mãe de coração”, que lotaram a nossa quadra e cantaram, sambaram e confraternizaram com o “melhor público do Brasil”.

Saudadas com carinho e muito amor logo na entrada da morada da Tamarineira Sagrada, a mensagem da Diretoria de Ouro com o aval do Cacique Maior da Tribo do Samba, acarinhava:

MÃES... QUE NOS PRESTIGIAM E FAZEM PARTE DA FAMÍLIA CACIQUEANA E DO NOSSO SAMBA!

CACIQUE DE RAMOS LHE ABRAÇA, EM NOME DE SEUS FILHOS E FILHAS! OBRIGADO PELA VIDA!

E o Samba verdadeiro do Doce Refúgio, que teve início às 17h e foi conduzido harmoniosamente pelo Grupo Quinteto Cacique, recebeu nesta edição os sambistas convidados: o paulista Fernando Negrão e o carioca Tuninho Junior, que cantaram e encantaram a Família Caciqueana.

Além das famílias que nos prestigiam em todos os domingos, de todas as partes do Rio de Janeiro, tivemos a satisfação de contar com a presença de um grupo animado de João Pessoa, da Paraíba. Obrigado pela presença de todos. Façam parte da Família Caciqueana!

E para emocionar mais ainda o belo evento de Samba do Rio de Janeiro dedicado ao Dia das Mães, Bira Presidente prestou homenagem com palavras de carinho, amor e emoção. E juntamente com a Diretoria de Ouro e a Corte do Carnaval, presenteou as Mães com lindos buquês de rosas vermelhas, além de presentes e lembranças.

O G.R. Cacique de Ramos transmitiu ainda mais palavras de Amor, Poesia, Carinho e Amizade.

MÃE!    ESSÊNCIA DA OBRA DA VIDA!    MÃE É AMOR!    PARABÉNS!    COM CARINHO!

BIRA PRESIDENTE, DIRETORIA DE OURO, CORTE E ALAS REUNIDAS DO CACIQUE DE RAMOS.

Veja mais fotos!

 

FacebookTwitterGoogle Bookmarks