58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Quem está On line

Temos 174 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

OBRIGADO, ETERNA MADRINHA BETH CARVALHO, DE TODOS OS SAMBAS E SAMBISTAS!

O AFILHADO GREMIO RECREATIVO CACIQUE DE RAMOS JAMAIS LHE ESQUECERÁ!

O nosso luto refletiu a Vida e Obra Musical da nossa Madrinha BETH CARVALHO. No domingo 05 de maio de 2019, em que Beth Carvalho completaria 73 anos de vida, a nossa homenagem foi em forma de música e muito Samba no Cacique de Ramos, organizado pela Diretoria de ouro com a orientação de Bira Presidente.

O evento que teve início às 17h no Templo Sagrado do Samba, com a parte musical conduzida pelo Grupo Quinteto Cacique, recebeu os convidados desta edição (GRUPO ALÔ SOM e o violonista do grupo Fundo de Quintal e cantor VITOR SOUZA) para prestarem homenagens cantando, tocando e encantando o “melhor público do Brasil” com os sucessos da Madrinha do Samba. E os convidados apresentaram-se brilhantemente, com muita emoção e demonstração de carinho por uma das maiores personalidades do Samba, nossa querida Beth Carvalho. Muito obrigado ao Grupo Alô Som e ao cantor Vitor Souza.

Nossas Rainhas, Princesas e Musas também se apresentaram no palco iluminado da Tribo do Samba e, para satisfação e aplausos do família Caciqueana, dançaram e sambaram com muita elegância e beleza.

E o último set musical foi de pura emoção no palco pois o Cacique Maior Bira Presidente, que juntamente com a Diretoria de Ouro e a Corte do carnaval do Cacique de Ramos enalteceu, muito emocionado, e agradeceu por tudo que Beth Carvalho pelo Samba brasileiro verdadeiro, pelo Cacique de Ramos, pelo Grupo Fundo de Quintal e por todos os sambistas, inúmeros afilhados. Recordou que nos primeiros encontros musicais com Beth Carvalho, a mais de quarenta anos atrás, teve a intuição de proclamar: “Beth Carvalho: Seu Nome é SAMBA!”

Em seguida mais homenagens em forma de samba, com a participação especial do artista do grupo Fundo de Quintal, Junior Itaguaí e de Vitor Souza, quando Bira Presidente presenteou o grande público com a dança e a ginga que é parte da sua arte nos palcos, a Dança do Miudinho. E A alegria e congraternização foi geral na ambiente da nossa família caciqueana.

VIVA A MÚSICA E O SAMBA DA MADRINHA BETH CARVALHO!

OBRIGADO DO FUNDO DO NOSSO QUINTAL!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2019


MAIO


 DIA 26


JUNHO


 DIA 02

02 06 2019


DIA 23


DIA 30

 

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br