58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Quem está On line

Temos 246 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

Cacique de Ramos recebeu Dandara Alves e Bell Barbosa

No último domingo do mês de março, 31/03, O Cacique de Ramos apresentou duas grandes vozes femininas em sua programação, Dandara Alves e Bell Barbosa.

Com as portas abertas ao público e para os novos talentos da nova geração, o Celeiro de Bambas, vem fortalecendo o Samba apresentando em suas Rodas novos talentos.

A força feminina invadiu o Cacique de Ramos, e na voz da cantora paraibana Dandara Alves, o Samba se fez presente, com a interpretação de grandes nomes do gênero, como Noel Rosa e Dona Ivone Lara, e também os novos compositores, misturando os clássicos com o contemporâneo.

Quem também sacudiu a Terra da Tamarineira foi a carioca Bell Barbosa, com uma voz marcante a cantora representou com dignidade o Samba.

Como um grande líder e entusiasta, Bira Presidente, fez as honras para as convidadas, não deixando de tecer altos elogios às cantoras, um verdadeiro combustível para o sucesso.

O Chefe da Tribo do Samba, também agradeceu ao melhor público do Brasil “como ele costuma citar”, pela presença de todos os domingos. Ao final se colocou a disposição para a sessão de fotos com os fãs e admiradores.

Veja mais fotos!!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks