58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Quem está On line

Temos 267 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

Cacique de Ramos tem Batuque na Cozinha e Gabrielzinho do Irajá

Cacique de Ramos tem Batuque na Cozinha e Gabrielzinho do IrajáQue o Cacique é bom, todos já sabem, mas a superação e a resistência tem se tornado grande marco na vida histórica desse bloco que mantém o dever e a missão como alicerce, para que, todos os domingos possa receber o público com as portas abertas com o verdadeiro samba autêntico.

No domingo, 24 de março, o Doce Refúgio recebeu o Grupo Batuque na Cozinha e o filho da Tamarineira Grabrielzinho do Irajá. Dois grandes representantes do gênero Samba que merece nosso respeito.

Formado por André Corrêa, Carlos Motta, Tony Caynã, Yuri Souza e Jorge Sant`Anna Jr., o Grupo Batuque na Cozinha vem desde 2011, consolidando  seu nome que a época foi sugerido pelo padrinho Martinho da Vila. O Grupo possui em sua trajetória o CD “Sorria para o Samba”, o CD/DVD “Levanta Brasil”, além do Clip “Sambar que é melhor”.

No palco do Cacique de Ramos, o Grupo cantou sucessos e contagiou o público presente.

Aquele menino já virou um homem, mas ele sempre será o nosso Gabrielzinho. Seu talento é nato, seu carisma é avassalador e sua musicalidade é algo abençoada por Deus. Gabrielzinho canta e encanta, versa e encanta, é ovacionado. Quanto orgulho temos desse sambista!

Completando 82 anos e 1 dia, o Líder da Tribo do Samba, Bira Presidente, foi surpreendido pelo Grupo Quinteto Cacique. Após o seu sonoro agradecimento pela presença maciça do públicosfelicitações pelo seu aniversário, não saiu do palco sem que deixasse aquele miudinho que só ele sabe fazer, levando os presentes a loucura.

Nos bastidores do Doce Refúgio, o clima era de festa. Mantendo a tradição das comemorações, dessa vez a “festinha surpresa” foi para o diretor de ouro Tuninho Cabral, para a sua esposa Marcia e para o nosso eterno Presidente.  Vida longa!!!!

A palinha da noite ficou por conta de Ciganerey e Joanna Nascimento.

Veja mais fotos!!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks