58 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Corte 2019

selecao corte site

Galeria de Fotos

Quem está On line

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online

Select Your Language:

Cacique de Ramos celebra com grande festa o Pré-Réveillon

De portas abertas para receber o ano novo e começar a contagem regressiva para os três dias de desfiles em 2019, o Cacique de Ramos realizou no último domingo, 29, sua última Roda de Samba de 2018 do ano. Com inicio às 17 horas, o Doce Refúgio, preparou uma grande festa de pré- Réveillon para se despedir de 2018 com muito partido alto e Carnaval.

O evento contou com a participação de Cairo Madureira, de Luiz Caffe, de Henrique Fubba, e da Bateria Tamarindo de Ouro do Cacique de Ramos, além da apresentação da Corte Caciqueana que irá representar o Bloco em 2019.

Abrindo a programação, o grupo Quinteto Cacique recebeu o público com o melhor do Samba. Em seguida, os convidados da noite deram o  tom para que sambistas e turistas caíssem na folia dando um pontapé nas comemorações de despedida do ano de 2018, ao som de grandes sambas que marcaram a história da entidade em sua trajetória.

 - O Líder Bira Presidente agradeceu ao público pela maciça presença ressaltando que apesar do momento que está passando, encontra sempre forças para superar e encerrar com louvor mais um ciclo de sua missão. Ele também fez um pedido especial: que o sambista continue sendo o protagonista da maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Fechando com um convite especial: Venham desfilar no Cacique de Ramos, são três dias de folia na maior Tribo do Samba. Finalizou com os votos de axé e bênçãos para o novo ano, com muita saúde, paz e conquistas.

Já com as turbinas ligadas para o Carnaval 2019, o Cacique de Ramos, apresentou as soberanas da Corte Caciqueana que vão exibir simpatia e graciosidade. O título de primeira princesa ficou para Rayllane Salino, o de segunda princesa para Ignez Perlla, e pelo segundo ano consecutivo Daniele Hayrá  terá mais um ano para reinar para o Cacique. No time das musas, Gisele de Paula, Amanda Prestes, Manu Faria, Larissa, Anastácia, Vanessa Prince e Danieli Firmino, esbanjaram beleza e samba no pé.

O coração do bloco, a Bateria Tamarindo de Ouro do Cacique de Ramos, também conheceu a sua majestade, Tainá Dias, irá brilhar a frente dos seus súditos com muito requebrado, iluminando a Avenida com sua beleza.

O Líder da Tribo do samba exaltou a qualidade de cada uma, ressaltando a importância de representar o Bloco. Após foi receber de braços abertos o público que o aguardava para a sessão de registros, abraços, e muita cordialidade, afinal um anfitrião deve ser receptivo com as suas visitas.

Paulo César de 12 anos e Marcus Vinicius de 10, filhos de Aline Kirton, receberam do Cacique Maior uma camisa personalizada, as crianças são sobrinhos da amiga Sandra Malandrinho.

Com muita sabedoria, encerramos mais uma no de atividades culturais, já de olho no futuro!

Feliz ano de 2019!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2019


AGOSTO


DIA 11


DIA 18


DIA 25

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br