57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Select Your Language:

Cacique de Ramos recebe Alê Maria e Hamilton Fofão

Forjado com as bênçãos da Tamarineira, o Cacique de Ramos, realizou no último domingo, 25/11, mais uma Roda de Samba. Para encerrar a programação do mês de novembro, os convidados especiais Alê Maria e Hamilton Fofão, abrilhantaram ainda mais o evento com um repertório recheado de sucessos do samba.

Nascida em Buenos Aires, criada em Mercedes, na província de Corrientes que faz fronteira com o Rio Grande Sul, Ale Maria é uma das vozes mais promissoras da nova geração do Samba. A cantora, que também é compositora tem alma é boêmia e carioca. No Cacique de Ramos, Alê se encontra e solta à voz, interpretando de forma singular a Música Popular Brasileira.

O outro convidado, Hamilton Fofão, é músico, cantor, compositor e sobrinho neto de Silas de Oliveira. Nascido e criado no Morro da Serrinha, o artista começou muito cedo a participar de manifestações culturais. O sambista com DNA apurado, colocou o público do Cacique de Ramos para sambar com grandes clássicos.

A canja dessa edição ficou por conta do tempero do intérprete Tuninho Junior.

Ausente por compromissos profissionais, Bira Presidente, deixou a cargo da Diretoria de Ouro o agradecimento ao público que enobrece a cada domingo as Rodas do Cacique de Ramos. Na ocasião, o diretor Tuninho Cabral, seguindo a cartilha do Líder da Tribo do Samba, disparou palavras emanadas e revestidas de gratidão a todos.

Que venha dezembro! Salve o Samba.

VEJA MAIS FOTOS!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


DEZEMBRO


DIA 16


feijoada 83 768

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br