57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Select Your Language:

O Ponto tradicional do Samba

Uma das mais animadas Roda de Samba da cidade, o Cacique de Ramos, recebeu no último domingo, 08/07, os cantores Marcio Vanderlei e Makley Matos. O Grupo Quinteto Cacique, abriu à programação as 17 h, com um repertório revestido de lembranças dos antológicos Sambas de Raiz.

Aproveitando o feriado de segunda-feira, 09 de julho, as caravanas Paulistas invadiram o Doce Refúgio, abrilhantando cada vez mais uma vez o evento e dessa vez, sem hora para ir embora os amigos da Terra da Garoa saborearam a Roda até o final.

O espaço que é ponto tradicional do Samba recebeu também a visita do “filho” de Bira Presidente, Elymar Santos, que deu um show para o delírio do público que o ovacionaram.

O Cacique maior, Bira Presidente, fez a festa do povo do Samba. Sempre muito simpático e preocupado com a atenção e tratamento com o público, ele fez questão de registrar fotos com os fãs e admiradores no intervalo de dois set´s musicais.

E no meio de tanta gente, e tantos povos diferentes, sempre há aquela história interessante, alguém que chega pela primeira vez contando um causo. Nesse domingo, registramos a presença da passista Lu Monteiro, da Escola de Samba Mancha Verde,- Escola de Samba de São Paulo que homenageou o Grupo Fundo de Quintal no Carnaval de 2018-, Lu, estava com três amigas Paulistas, que vieram passear no Rio de Janeiro e é claro, visitar o Cacique de Ramos .

Tivemos também pela primeira vez em nossa Roda diretamente da Zona sul de São Paulo, a paulista Andreza, mãe dos gêmeos Rafael e Felipe, que encantaram Bira Presidente. O grande influenciador, o padrinho dos meninos, Bruno, é frequentador do Doce Refúgio. Andreza, disse que foi atraída pelas palavras do padrinho das crianças: “Para ser Sambista tem que pisar no Cacique de Ramos”, e assim ela fez, saiu encantada.

Registramos também, a ilustre presença do Superintendente Regional da área da Leopoldina, Nilo da Maré e do gestor da área de cirurgia plástica Marcos, que curtiam um Samba da melhor qualidade.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


OUTUBRO


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 04


DIA 11


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br