57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Select Your Language:

Cacique de Ramos e a legião de apaixonados

 

O Cacique de Ramos realizou no último domingo, 10 de junho, mais uma edição de sua Roda de Samba. Com os portões sempre abertos, a casa, recebeu uma legião de apaixonados por Samba, um público maravilhoso que enobrece a entidade com um comportamento exemplar, uma participação especial em cada show, em cada verso, abrilhantando o solo Caciqueano.

Para a preservação do gênero Samba, em sua forma original, o Cacique de Ramos, por suas raízes culturais, renova a cada domingo o firmamento dos seus 57 anos, agregando e multiplicando o Samba por meio de diversos compositores e cantores, sejam eles “da antiga” ou da “nova geração”.

Nessa Roda, os convidados Vagner Gordo e Jorginho China agitaram a quadra do Bloco mais querido do Brasil, acompanhados pelo Grupo Quinteto Cacique.

Frequentador do Cacique de Ramos, na qualidade de sambista, Vagner Gordo, subiu no palco como convidado, diferente daquela "canja", Vagner teve a oportunidade de exibir o seu talento musical em uma apresentação firme, afinada e de categoria. Aproveitou para cantar sua composição, Raio X, que se encontra disponível nas plataformas digitais.

Também frequentador da casa, com raízes fortes, Jorginho Chinna, cantou e encantou. Ex-Integrante do Grupo Pirraça, participando dos dois discos de maior sucesso da banda, Força Maior e Eterna Procura, o Sambista é notável por sua educação e carisma. Com um vasto repertório, composições suas e de várias personalidades do Samba o cantor dominou e embalou o público do Cacique de Ramos

 A "palinha" da noite, ficou por conta da cantora Joana Nascimento, a "Chique de Doer".

 O líder da Tribo do Samba, Bira Presidente, sempre carinhoso e solicito, agradeceu publicamente a todos presentes pela fidelidade de todos os domingos, lembrando que quem faz o sucesso daquela casa é o próprio público. Ressaltando a presença das famílias, frisando que ali é uma extensão da casa de cada um. O Cacique é uma grande família. Após, recebeu o povo do Samba para tirar aquela selfie.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


OUTUBRO


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 04


DIA 11


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br