57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Select Your Language:

Cacique de Ramos em clima de Arraiá

Nem o frio do inicio do mês de Junho, espantou os Sambistas do Cacique de Ramos. Assim são os nossos domingos, - e a prova disso foi à última roda de samba, - em 03 de junho, que contou com público marcante.

O ritmo ficou por conta do Grupo Quinteto Cacique, que recebeu no palco 360º, os cantores André Messina, Gil Flores, Joana Nascimento, além dos convidados dessa edição: O intérprete Oficial da São Clemente, Leozinho Nunes e a Ex-The Voice e afilhada de Bira Presidente, Gabby Moura.

O Líder da Tribo do Samba agradeceu a presença de todos, que mesmo em uma noite fria e chuvosa, não deixaram de comparecer abrilhantando ainda mais o Arraiá do Samba. Após, recebeu admiradores e fãs para a tradicional sessão de fotos.

O primeiro convidado a se apresentar foi Leozinho Nunes, intérprete Oficial da São Clemente, Escola de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Da Sapucaí para o Cacique de Ramos, Leozinho, de modo versátil contagiou o público com sua apresentação, cantando e encantando. Antes de sua apresentação, o intérprete, revelou para Bira Presidente, que cantar no Cacique é uma grande responsabilidade e que estava mais nervoso do que em dia de Desfile Oficial.

 Cria da casa e cria do bairro de Olaria, a cantora Gabby Moura, provou mais uma vez a excelência e a qualidade musical. Ao assumir o microfone, Gabby, embalou a Roda ao som de clássicos Sambas. Em sua trajetória profissional, constam passagens pelos grupos musicais ‘Samba de Batom’ e ‘Boka Loka’, além de ter tocado ao lado dos cantores Arlindo Cruz, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, Péricles, Belo, entre outros. A cantora, também participou do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, onde se apresentou por seis vezes e foi semifinalista.

Finalizamos essa resenha com a letra dos mestres do Grupo Fundo de Quintal:

Ê ê ê/Nosso samba merece respeito/É mais do que obra prima ou filosofia/Emoção pra valer/O samba é alegria, amor e poesia/Que embala o povo a sonhar/Sempre a sonhar

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


OUTUBRO


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 04


DIA 11


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br