57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

  • Força Arlindo

Select Your Language:

A batida certa das domingueiras

 

Tarde de outono, noite de lua cheia e casa lotada, assim foi a Roda de Samba do Cacique de Ramos no último domingo, 30/04. Batida certa das domingueiras, a casa de Bambas é referência da cultura carioca, e cada vez mais atrai uma multidão de pessoas de todas as regiões.

No palco 360º, o Grupo Quinteto Cacique, agitou o público com grandes sucessos e recebeu mais uma vez cantores que deram aquela canja. Esteve presente, Joana Nascimento, Ciganerey, Jaque Gomes e diretamente do Ceará Adailson Oliveira.

Os convidados dessa edição o intérprete Clovis Pê e a cantora Amanda Amado, deram um show em suas apresentações.

Com passagens por várias agremiações do Rio de Janeiro e São Paulo, Clovis Peçanha de Azevedo, mais conhecido como Clóvis Pê é um intérprete de samba-enredo carioca, considerado um dos principais "discípulos" de Jamelão devido ao período de grande identificação com a Mangueira. Possui inúmeros "cacos" e sua marca no carnaval paulistano, com o qual identificou-se muito bem, é o grito de guerra: "É só alegria. Sorria cavaco, sorria!!".

Em sua apresentação no Cacique de Ramos, o versátil intérprete cantou de samba-enredo a samba de raiz, sacudindo o povo Caciqueano.

Retornando aos palcos do Doce Refúgio, como uma das atrações da Roda de Samba, Amanda Amado é cantora, compositora e percussionista, dotada de uma bela voz, faz desta um poderoso instrumento verbalizador para o samba, MPB e black music. Com um dom natural para a música se encontrou nas raízes alimentadas por sua família, onde teve contato com o pandeiro e daí mantém-se como uma grande artista brasileira com admiradores populares e eruditos embalados pelo seu jeito tão seguro de ser. Coleciona feitos e conquistas ao longo da carreira, como viagens para o exterior em 2007, na Suécia, onde na ocasião cantou para a Rainha.

Em 2013 teve grande projeção nacional quando convidada para participar do programa da Rede Globo - The Voice Brasil, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos.

No palco do Sagrado, a cantora, conquistou o público com seu carisma e seu talento artístico expressivo.

O Cacique Maior, Bira Presidente, subiu ao palco com sua Corte e Musas, para agradecer sonoramente ao público maravilhoso, soltando a sua emoção por sentir aquela vibração contagiante, ressaltando que o sucesso é reflexo de cada um.

Obrigado meu público, vocês fazem meu coração bater em ritmo de Samba.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


SETEMBRO


Dia 16


OUTUBRO


 DIA 07


DIA 14


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br