57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Seleção de Bambas e de Majestades da Folia na Roda de Samba do Cacique de Ramos

 

Publico amante do bom samba de raiz compareceu em massa ao Doce Refúgio neste domingo (14), de estreia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa América 2015.

Parceria antiga, o  Samba e Futebol tem seu espaço na quadra do Cacique de Ramos desde os tempos de sua fundação, afinal era entre uma partida e outra que surgiam as rodas de samba  que deram origem ao bloco.  Para satisfazer a todos e garantir a parceria de sucesso desde 1961, Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro disponibilizam uma área reservada próxima as Tamarineiras com televisão para exibir os jogos da ocasião. Assim os sambistas se divertem e não perdem nenhum lance.

Craques do samba,  Jorginho China, Claudinho Guimarães, Ricardo Moreno, Ribeirinho, Franklin do Grupo Voz Ativa,Fernando Bom Cabelo e Caixa D’água da Portela, marcaram lindos gols no tradicional evento, cantando com o grupo Quinteto Cacique que a cada domingo mostra seu valor e a legitimidade do samba verdadeiro.

Majestades curtem Roda de Samba

A beleza das mulheres cariocas trouxe ainda mais glamour ao evento. Clara Paixão, Uillana Adães,  Miriam Duarte e Monica Rocha mostraram por que são majestades do carnaval.

Clara Paixão, rainha do carnaval do Rio de Janeiro 2015 e Miriam Duarte, rainha do carnaval do  Cacique de Ramos,  trocaram experiências sobre os seus reinados, sambaram e posaram juntas para imprensa.  Uillana, segunda princesa do carnaval carioca 2015 e Monica, musa  escultural do bloco,  divaram  entre os flashes dos fotógrafos  e se divertiram relembrando o tempo em que Uillana fazia parte do time de musas do Cacique de Ramos.

A Família Caciqueana  festejou os aniversários de dois integrantes de extrema importância e grande orgulho da Tribo do Samba. Serginho Madureira e Antonio Onça, membros da Diretoria de Ouro de Bira Presidente,  receberam com carinho o reconhecimento e a festa surpresa  oferecidos  durante o evento.

 Preparando mais uma feijoada que acontecerá no próximo domingo (21), a Diretoria de Ouro e Bira Presidente pretendem realizar uma grande festa junto  as Alas Reunidas do bloco para entregar aos homenageados, o grupo Raça e o apresentador Jorge Perlingeiro, a Comenda Cacique de Ramos.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br