57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

“Mulatas que não estão no mapa” se divertem no Doce Refúgio. Bira Presidente e Ubirany do Grupo Fundo de Quintal foram os anfitriões.

Direto dos   palcos de shows do maior espetáculo da Terra, Tuane Rocha, Carmem Mondego, Agabeli Oliveira e Michelle Vilaça,  beldades que viajam o mundo inteiro em espetáculos de samba e carnaval visitaram a roda de samba do Cacique de Ramos e fizeram a festa ao lado dos ícones Bira Presidente e Ubirany do Grupo Fundo de Quintal.

Em noite de casa lotada e inúmeros artistas do samba, personalidades como, Nilcemar Nogueira, neta de Zica e Cartola e líder do Centro Cultural Cartola, o vice-presidente da Associação Cultural dos Diretores de Harmonia do Brasil, Wilson Nicola, além da Diretoria do Renascença Clube representada pelos diretores Paulão e Pacheco estiveram  presente .

 Conhecido por revelar lindas mulheres desde os tempos de Marina Montinni o Cacique de Ramos mostra ao mundo as belezas do carnaval, e nos dias atuais não é diferente. Dezenas de  musas do carnaval frequentam e se divertem  na casa que agrega os valores da cultura do samba há 54 anos.

Bira Presidente ao lado de sua Diretoria de Ouro mantém a tradição, desde a melhor roda de samba da Cidade à frequência da elite e do povo do samba com simpatia e excelente receptividade.

No palco iluminado do Templo Sagrado do Samba que mostra ao mundo artistas de singular talento e expressão marcaram presença neste domingo (24): Gabrielzinho do Irajá, Ribeirinho, Caixa D’água da Portela e Janaina Reis, de Belém do Pará, além de muitos outros símbolos da musica popular que representam o samba de Raiz e o Partido Alto.

Mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br