57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Festa para Bira Presidente reúne famosos e a Família Caciqueana para comemorar os 78 de vida do líder do Cacique de Ramos

Um dos artistas mais respeitados do samba, Bira Presidente comemorou 78 anos com uma festa “surpresa” preparada por sua Diretoria de Ouro na  noite da  ultima segunda-feira, 23, na  sede do Cacique de Ramos.  Tema da comemoração que durou até a madrugada de terça-feira, o Pandeiro de Bira Presidente foi representado no bolo, na decoração e na camiseta comemorativa aos 78 anos  do anfitrião.

Fundador e integrante do Grupo Fundo de Quintal, Bira Presidente recebeu dezenas de amigos, familiares e componentes do Cacique de Ramos. Nomes como  Marquinhos Sensação, Grupo Bom Gosto,  Grupo Revelação, Claudemir do Quintal do Pagodinho,  Marcelo Guimarães, Anderson Leonardo, Edinho do Samba, Jane Santos, tia do jogador Neymar,  e Chacal do Sax. Além dos integrantes do Grupo Fundo de Quintal, Ubirany, irmão de Bira Presidente, Ademir Batera, Ronaldinho e Mario Sérgio, entre outros, cantaram para o aniversariante sendo acompanhados pelos grupos Voz Ativa e Quinteto Cacique, formando uma grande Roda de Samba.

Entre as diversas personalidades que prestigiaram o evento, Almir Guineto, Adelzon Aves, a Deputada Estadual e ex- chefe da Policia Civil, Martha Rocha, e Marcos Antonio Cabral estiveram presente. Assim como o vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, acompanhado de sua filha Aline Martins e por Selminha Sorriso, primeira porta-bandeira da Beija-flor de Nilópolis,  Claudio Barros, vice-presidente de Esportes do Salgueiro, Arthur Muhlenberg, diretor de comunicação do Flamengo e o cineasta Eduardo Maruche, do filme "O Patuá Tamarindo" que contará a vida e carreira de Bira presidente nas telonas. Além dos diretores do Renascença Clube Paulão e Pacheco, o presidente da tradicional instituição, José Evangelista de Oliveira também homenageou Bira Presidente com uma placa de reconhecimento e felicitações ao mestre do samba.  

Bira Presidente não pôde conter a emoção ao ser agraciado pela Tribo do Samba. “ Aos 78 anos me sinto feliz por ter tantos amigos e merecer o respeito de cada um deles, pelos quais agradeço a Deus e a tudo que acredito. Chegar aonde cheguei, com tantas conquistas e saúde faz meu coração bater ainda mais em ritmo de samba” disse o Presidente.

Veja todas as fotos aqui!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br