57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Primeira Roda de Samba de 2015 em temperatura máxima

Domingo de  céu ensolarado,  praias lotadas e ensaios técnicos na Passarela do Samba, em meio a tantas  opções de entretenimento e lazer a  primeira Roda de Samba de 2015 no Cacique de Ramos, comandado por Bira Presidente, anfitrião e líder do bloco,  atraiu  sambistas cariocas e turistas comprovando  ser um dos eventos mais concorridos da Cidade Maravilhosa.

Os portões foram abertos pontualmente às 17h, e logo no inicio já contava com a presença de diversas caravanas de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Belém. Os cariocas também se anteciparam para garantir o melhor lugar para curtir o samba do Cacique de Ramos.

Um dos palcos de maior prestígio do mundo do samba, o Cacique de Ramos sempre acolhe a nata da musica brasileira, e abre espaço a sambistas de todo Brasil, apresentando o que há de melhor no cenário artístico nacional.

Entoando clássicos do samba de raiz e acompanhados  pelo grupo Quinteto Cacique, o compositor e cantor Ricardo Rachado mostrou sua arte, assim como,  o paraense Alcyr Guimarães, ganhador do Premio Sharp de música em 1994, (melhor Disco Regional) e autor de 86 sambas enredo para Escolas de Samba de Belém.  A também paraense, Aninha Portal, renomada cantora das noites do Rio de Janeiro e  Ronni do Carmo e sua voz marcante e enorme talento, foram as  presenças ilustres da noite.

Com a participação vibrante do publico, a Roda de Samba pegou fogo até às 23:30hs em ritmo de carnaval e sabor de quero mais.

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br