57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Trem do Samba 2014: Cacique de Ramos se apresenta na Central do Brasil

A 19ª edição do Trem do Samba homenageia a grande Dama do Samba – D. Ivone Lara e o  Cacique de Ramos de Bira Presidente, que se orgulha em fazer parte de todas as edições do evento sobre trilhos que tem à frente Marquynhos de Oswaldo Cruz, no próximo sábado, 06 de Dezembro de 2014  participará com sua Roda de Samba no ponto de partida dos sambistas, na Central do Brasil.
A única participação do Cacique de Ramos será no palco Acreditar, montado na Central do Brasil, local de embarque dos passageiros sambistas, a partir das 17h,    além de apresentar os clássicos hinos do Cacique de Ramos, os músicos criados à sombra das Tamarineiras também acompanharam diversos artistas  como: Baianinho, Bruno Maia, Cesar Veneno, Marquinhos Sathan, Sapato, Dunga, Ernesto Pires, Nem da Doca e Osmar do Breque.
Comandado por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro,  o Cacique de Ramos,   Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro é reconhecido e admirado por propagar e difundir a cultura do samba. Presente seja nos palcos ou nos vagões do  samba, nas composições que partem da Central do Brasil até a Estação de Oswaldo Cruz, a  família caciqueana participa do evento desde sua criação colaborando sempre para o sucesso do projeto idealizado pelo amigo Marquynhos de Oswaldo Cruz.

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br