57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Retorno da Roda de Samba do Cacique de Ramos comprova sucesso e preferência do povo.

Com o  entardecer ensolarado  deste último domingo (02/11),  sambistas de todas as partes do país se divertiram com o melhor do  Partido Alto e o Samba de Raiz do Cacique de Ramos. Garantia de sucesso de público e critica, o evento é mais uma assinatura da Diretoria de Ouro de Bira Presidente.

Ao som de clássicos sambas do Grupo Fundo de Quintal, Cartola, Candeia,  entre outros bambas interpretados pelo Grupo Quinteto Cacique, caravanas, alas reunidas do bloco e  personalidades puderam conferir  o retorno da Roda de Samba do Cacique de Ramos.  Diretamente da Terra da Garoa, a comitiva da G.R.E.S. Tom Maior liderada por sua presidente, Luciana Silva, se fez presente, assim como, os cariocas: Da Beija-flor de Nilópolis, do Acadêmicos do Salgueiro, Estação Primeira de Mangueira e da Imperatriz Leopoldinense.

Ainda para  ressaltar a essência  do bom samba, convidados  de peso se juntaram a prata da casa, e apresentaram repertórios de vasta beleza  em composições de todos os tempos.

Entre os convidados que prestigiaram a Roda de Samba  estiveram: Chiquinho Virgula, Chacal do Sax, Caixa D’água da Portela, Ricardo Moreno, Ivan Milanez da Velha-guarda show do Império Serrano  e  Nem da Doca , filho da saudosa baluarte portelense,  Tia Doca.

Clique aqui e veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


SETEMBRO


Dia 16


OUTUBRO


 DIA 07


DIA 14


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br