57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

CACIQUE SAMBA DE TODAS AS TRIBOS

 

Domingo  a tarde todos os caminhos levam ao Cacique de Ramos

O evento é preparado há 53 anos seguindo os moldes tradicionais para manter a qualidade do  samba e da receptividade do Cacique de Ramos, e não foi diferente neste domingo, 24 de Agosto. Como de costume os portões foram abertos às 17h, e os amantes do bom Samba de Raiz garantiram um bom lugar para apreciar a tradicional Roda de Samba e Partido Alto já nos primeiros instantes, ao som dos acordes da prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique.

Bira Presidente e seus Diretores sempre a postos, logo cedo perceberam que aquele seria um domingo especial, e foi. Quadra lotada, muitos convidados, e inúmeras surpresas na Tribo do Samba. Sempre à altura da casa que representam musicalmente, o Grupo Quinteto Cacique teve o prestigio de Ricardo Moreno, Carlinhos Tcha Tcha Tcha, Claudinho Guimarães, do Samba Luzia e, Flavinho Sá, do Bambas Dú Samba. Além da Presença marcante que fez relembrar grandes sucessos do saudoso Bezerra da Silva,  Ytallo Bezerra, “O Filho do Homi”, herdeiro do grande mestre pisou firme no palco do Cacique de Ramos, sob as bençãos do líder da Tribo. Aniversariante do dia, a esplendorosa  Gaby Moura, foi homenageada por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro, e retribuiu o carinho com sua energia e voz contagiantes. Uma das figuras aguardadas  no Doce Refúgio, o músico Chacal do Sax, brindou o publico com seu talento em uma participação “pra lá” de especial.

Sempre repleto de personalidades, a sede do bloco recebeu as visitas do Síndico da Passarela, Jose Carlos Machine, Carlinhos Brilhante, veterano mestre-sala da Unidos de Vila Isabel, Jorge Pinheiro, presidente do bloco Amigos da Esquina (Engenho de Dentro), Diretores do bloco do Limão (Jardim América), Paulo Santos, Diretor de Carnaval da União do Parque Curicica, e uma comitiva festiva do Império Serrano, contando com a presença de: Paula Maria, Vice-presidente Social da Verde e Branco, e também Tia Neia e Sr. Everaldo, Velha Guarda da escola de samba do Morro da Serrinha.

As festas “surpresa” que já se tornaram tradição no Cacique de Ramos, neste domino foram em  comemoração as novas idades de Gaby Moura e da morena top Miriam Duarte, Rainha do Carnaval do Cacique de Ramos, que celebrou com a primeira princesa do bloco, Carola Oliveira e as musas: Monica Rocha,  Clara Paixão, que acumula o cargo de  1ª Princesa do carnaval carioca, e também Daiane Medeiros, que passou a integrar o time de beldades do Cacique de Ramos.

Vejam mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


SETEMBRO


Dia 16


OUTUBRO


 DIA 07


DIA 14


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br