57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Dose Dupla da Roda de Samba do Cacique de Ramos no Dia dos pais

 

Sambistas da Zona Norte a Leopoldina no compasso do Partido Alto.
Considerado como um “Pai” pela família caciqueana, Bira Presidente teve um Domingo inteiro para comemorar e se orgulhar da sua prole de sambistas.
Convidados especiais da feijoada do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, o Cacique de Ramos reuniu os integrantes do Grupo Quinteto Cacique e os afilhados e partideiros:  Gabrielzinho do Irajá e Mosquito, na quadra da vermelha e branca da Tijuca.  Antes mesmo de saborearem a suculenta feijoada salgueirense, a  comitiva caciqueana desfrutou da calorosa recepção da Diretoria e representantes dos segmentos da agremiação, presidida por Regina Celi.
Os músicos criados à sombra das Tamarineiras do Cacique de Ramos prestaram uma emocionante homenagem ao mestre dos versos de improviso: Renatinho Partideiro, sob os aplausos de todos os presentes no evento.
De volta ao Doce Refúgio, a comitiva já era aguardada por dezenas de sambistas que foram comemorar o Dia dos Pais com a Prata da Casa de Bira Presidente.
Famílias inteiras se uniram ao canto forte e autentico do Grupo Quinteto Cacique que tornaram a noite ainda mais especial ao receber como convidados: Leandro D´Mennor, Gabrielzinho do Irajá, Ricardo Moreno, Pedrinho Soulza e  Caixa D´Água da Portela.
A Diretoria de Ouro aproveitou a ocasião para presentear com uma festa surpresa, as aniversariantes Carola Oliveira (1ª Princesa ) e a Musa Monica Rocha, por mais um ano de vida, saúde e muita beleza.
Feliz da vida, Bira Presidente, que ainda teve um compromisso profissional com o Grupo Fundo de Quintal, no Renascença Clube, outro celeiro de bambas da Cidade Maravilhosa, chegou a tempo de festejar com a Tribo do Samba e encerrou o evento parabenizando a todos os Pais pela data. Bastante  orgulhoso pelo desempenho, profissionalismo e arte demonstrados pelos filhos que o samba lhe deu, o Cacique Maior agradeceu honrado e feliz ao Grupo Quinteto Cacique e também ao trabalho desenvolvido por sua Diretoria de Ouro.

 

Fotos da homenagem no Salgueiro!

Fotos da Roda de Samba!

 

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br