57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Beldades do Cacique de Ramos mostram que estão em campo e batendo um bolão

 

Samba e futebol  inspiram as gatas do Cacique de Ramos

 

Em ritmo de Copa do Mundo as belas do Cacique de Ramos apontam suas preferências entre jogadores, atuação e claro os bonitões da Seleção Brasileira de Futebol. Sem perder o rebolado, soltam o verbo e mostram que estão com a Bola Cheia.

Para Bira Presidente, líder do Cacique de Ramos, a regra é clara: Beleza é fundamental, e a seleção de divas do bloco está batendo um bolão.

 

A escalação começa com a Rainha do Carnaval 2014, Miriam Duarte, artilheira da beleza e sensualidade, mostra que quando entra em campo é para ganhar o jogo, com muito axé. A morena  que é atriz e modelo não abandona suas raízes ancestrais  e  aposta na fé do povo brasileiro. Em sua opinião  cada Copa teve seu axé, seus  astros da Bola. “Somos Pentacampeões graças a força, talento e espiritualidade de cada um dos craques que hoje são nossos ídolos, e não será diferente nesta Copa de 2014,  essa geração de jogadores tem a vibração necessária,  e essa taça será do Brasil. Afirmou.

Miriam Duarte destacou ainda seus ídolos: Neymar e Hulk , mas para a Rainha, o  titular mais  formoso e   sem substituição é o atacante  Fred com seu Bigode Grosso. E se depender da Majestade Caciqueana, o placar desta sexta-feira no jogo Brasil x Colômbia será 04 x 03, para ter bastante emoção e os corações ficarem a mil.

Dona de um gingado especial a 1ª Princesa do Cacique de Ramos, Lidiane Souza é radical e diz que se tivesse oportunidade de palpitar junto a delegação brasileira na hora da escolha dos jogadores escalados, teria sugerido o craque  Ronaldinho Gaúcho, embora que para a mulata sensação, os tops de linha desta seleção são: Marcelo, Hulk e Fred.

Mas se tivesse que escolher o mais belo entre os 23 jogadores, seria o Marcelo. Animada para a partida desta sexta-feira, quando a Seleção de Felipe Scolari enfrentará a Seleção Colombiana, sua aposta são dois gols do Brasil   em uma vitória gloriosa aproximando ainda mais a nação verde e amarela do Hexa.

 Já para a 2ª Princesa  do bloco,  a modelo Carola Oliveira,  o time escalado é excelente e motivado. Mas considera mudanças no Ataque, substituindo o Fred e apostando no jogador Jô, para dar mais velocidade. A modelo  é adepta do Black Power, cabelos volumosos e naturais, e assim como a  1ª Princesa Lidiane Souza, Carola também elegeu o jogador Marcelo como mais bonito. E sem "catimbar", Carola diz que seus ídolos Neymar, Willian e Marcelo são a garantia de sucesso nesta Copa de 2014. Contra  os colombianos o placar da Princesa é de 03 x 01.

Virando o jogo, a   Musa Monica Rocha é Tricolor e costuma silenciar a torcida com seu corpo violão, mas a morena também deu seus pitacos e na sua Seleção de Craques estão escalados:os atacantes: Neymar e Fred.    A musa concorda com a Rainha Miriam Duarte, que a dupla é capaz de  desarmar qualquer zaga. Mônica  destaca a atuação do goleiro Julio Cesar, embora enfatize que todos os jogadores são talentosos. Para balançar a rede, seu bonitão é o Hulk e nesta sexta-feira apostou num bolão com placar 02 Brasil x 01 Colômbia.

Para fechar a marcação, entra em campo Clara Paixão, que em sua tática de jogo garante que a torcida brasileira é sem dúvida o maior incentivo para estes guerreiros. E ao cruzar a bola com as demais,  já posiciona seus  preferidos ,  O goleiro Julio Cesar, William e Fernandinho. Quanto ao elenco  Clara acha que no geral é muito bom, mas colocaria o William de titular com o Oscar na lateral e tiraria o Fred e colocaria o Neymar na frente do Ataque . Além de ídolo desta sambista que tem um tufão nos quadris, Julio Cesar também recebe o título de jogador mais bonito da Seleção.

 Com confiança, a musa do Cacique de Ramos que também é Primeira Princesa do Carnaval Carioca vai assistir a partida desta sexta-feira em Copacabana no Fifa Fan Fest  e não deixa a Bola quicando, 02  a 01  - Vitória brasileira, afirma Clara.   

Na torcida pelo Hexa, as Divas Caciqueanas escolheram qual  seleção adversária ao Brasil irá jogar a Final da Copa 2014 no Maracanã. Para a Rainha do Carnaval do bloco, Miriam Duarte, e também para a 2ª Princesa Carola Oliveira,  a Musa Monica Rocha e a Musa Clara Paixão, será Brasil e Argentina num duelo sul-americano de tirar o fôlego. Já  para a 1ª Princesa Lidiane Souza  a decisão fica entre Brasil e Holanda.

Agora é torcer pela seleção nesta sexta-feira (04/07), com muito samba e alegria. 

E depois festejar no domingo 06/07 na Roda de Samba do Cacique de Ramos,  a partir das 17h na companhia de Bira Presidente, da Diretoria de Ouro e claro com as beldades da Tribo do Samba.

 

*Nota: Nesta matéria não consta a participação da Rainha da Bateria Evellyn Alves  por opção da mesma, conforme seus motivos particulares que foram expostos à Diretoria.

 

  Creditos fotos: Carola Oliveira -  Rodrigo Correa

  Foto Clara Paixão - 2 - Marcio lopes

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br