57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Jair Rodrigues um passado de glórias, virtudes e muito samba homenageado na feijoada de Maio do Cacique de Ramos

No último domingo (18), o Cacique de Ramos prestou uma linda homenagem a memória deste cantor e compositor que arrebatou o Brasil e o mundo ao longo de seus 57 anos de carreira. Dedicado a uma vida de trabalho em prol da música brasileira, este intérprete singular, irreverente e de voz marcante deixou um legado de superação e vitórias, páginas da história musical deste país onde serão lembradas suas atuações que o transformaram em um artista de primeira grandeza.

A simplicidade e alegria de Jair Rodrigues foi a marca deste tributo realizado pela Diretoria de Ouro de Bira presidente, responsáveis por toda organização do evento. Durante a tarde deste domingo se apresentou o Grupo Voz Ativa que embalou  as dezenas  de pessoas  de todas as partes do país que se confraternizaram e saborearam a suculenta feijoada do Cacique de Ramos . Precedendo a esperada homenagem a Jair Rodrigues, a Diretoria fez um caloroso discurso, e uma salva de palmas substituiu o minuto de silêncio. Ao grupo Quinteto Cacique coube a tarefa de saudar a memória de Jair relembrando seus maiores sucessos em um pout porri que fez a multidão de sambistas se emocionarem.  Completando essa festa,  a roda de samba teve ilustres participações  dos cantores:  Joana Nascimento, Emiliano, Caixa D’Água da Portela, Diogão do Grupo DNA do Samba e Neto do Noca da Portela, Marcelo Negrão e Ricardo Moreno.

Para conferir o sucesso do bloco mais querido do Brasil, personalidades do mundo do samba também marcaram presença: Paulão e Pacheco do Renascença Clube, Celsinho de Andrade, compositor da Portela acompanhado de Sandrinha Nascimento, diretora jurídica do Salgueiro.

Em mais uma tarde/noite de muito samba de raiz e partido alto, o Cacique de Ramos provou que é a verdadeira casa do samba, onde essa gente bamba se encontra.  Samba é cultura! Tem que respeitar.

Vejam mais fotos!!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


SETEMBRO


Dia 16


OUTUBRO


 DIA 07


DIA 14


DIA 21


DIA 28


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br