57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Roda de Partido Alto Especial em dupla homenagem no Cacique de Ramos

Dia das Mães e 1  ano sem Renatinho Partideiro comove sambistas da tribo do samba

Para festejar o dia das mães neste último domingo (11), o Cacique de Ramos preparou  um repertório cuidadoso e um discurso caloroso para as Divas do Samba.   Bolos e bombons foram oferecidos às mães presentes no espaço reservado, que capitaneadas pela Musa Monica Rocha, as convidadas puderam confraternizar e registrar o momento de alegria oferecido pela Diretoria do bloco, que representaram a figura de Bira Presidente, líder da Tribo do Samba ausente por conta de compromissos profissionais.
 Palco de grandes comemorações, a roda de samba do Quinteto Cacique recebeu como de costume, cantores e compositores renomados como:  Ricardo Rachado, Alexandre D´Mendes, Caixa D’ Água da Portela, , Mosquito da Ilha, Gordo do Samba da Chaleira, Marcelo Negrão e Ricardo Moreno. Presenças importantes da folia também estiveram no Doce Refúgio, o Diretor de Carnaval da Estácio de Sá, Marcão Selva, o presidente da Unidos da Ponte, Serginho Aguiar, Paulão e Pacheco Diretores do Renascença Clube, entre outras personalidades que aproveitaram a ocasião para curtir e se divertir.
 Neste mesmo  dia Renatinho Partideiro completou 1 ano de falecimento, as homenagens ao artista dos versos de improviso percorreram todo o mundo do samba. No Cacique de Ramos celeiro do samba autêntico, fãs e amigos se emocionaram durante a Roda de Partido Alto e Samba de Raiz, onde Caixa D’Água da Portela, Ricardo Rachado, Mosquito da Ilha e Claudio “Coelho” fizeram um tributo ao versador.   Expostos a comoção que dominou o ambiente, sambistas aplaudiram furtivamente a memória deste grande baluarte e  se juntaram a Diretoria de Ouro do bloco, para saudar este que foi um dos grandes representantes do Cacique de Ramos. Renatinho Partideiro que dedicou sua vida à carreira de músico, compositor e cantor deixou um legado de amor à arte, ao samba e ao Cacique de Ramos, sua lembrança traz a nostalgia da saudade, mas seus versos estarão para sempre no coração dos sambistas.

Vejam todas as fotos!!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br