57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Charme, Glamour e muito Samba na sede do Cacique de Ramos.

 
Neguinho da Beija flor fez a festa da alegria em noite de homenagens as beldades do bloco

Nesse domingo, 04 de Maio de 2014, o Cacique de Ramos, sediou a Noite do Glamour Caciqueano, homenageando as beldades do bloco carnavalesco que há 53 anos é unanimidade entre foliões e sambistas. A festa foi marcada por presenças ilustres e celebridades do carnaval carioca.
Convidado de Bira Presidente para abrilhantar a noite de festa, o cantor Neguinho da Beija flor, intérprete oficial da azul e branca de Nilópolis fez a alegria do povo do samba e aproveitou a ocasião para lançar a música " Ama Direito", para deleite das caravanas de São Paulo, Santos, Joinville, Cuiabá e Pará, que puderam conferir e curtir o Samba de Raiz e Partido Alto do Doce Refúgio.
Representando o sucesso da mulher brasileira, a Rainha do Carnaval do Cacique de Ramos 2014, Miriam Duarte, a 1ª Princesa Lidiane Souza, a Rainha de Bateria Evellyn Alves e a Musa Mônica Rocha esbanjaram charme e glamour e ainda deram uma palinha sambando ao som do Grupo Quinteto Cacique, considerados uma das melhores revelações do samba brasileiro. O evento contou ainda com as participações especiais dos cantores e compositores: Caixa D'Água da Portela, Alexandre D'Mendes, Jacob Bonjardim, Dilson Oliveira, Ribeirinho e Marcelo Negrão, que mostraram seus talentos em reverência as homenageadas da noite.
As estrelas da festa foram homenageadas por Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro que foram acompanhados pela 1ª Princesa do Carnaval do Rio de Janeiro, Clara Paixão, além dos mestres-salas: Raphael Rodrigues da Estação Primeira de Mangueira, Sidcley do Acadêmicos do Salgueiro, Peixinho da Império da Tijuca e Philipe Lemos da Imperatriz Leopoldinense ciceroneados pelo Síndico da Passarela, José Carlos Machine.
Um dos pontos altos da festa foi a integração cultural promovida entre o Cacique de Ramos e a tribo Fulni-Ô, que veio de Pernambuco para a sede do bloco apresentar o artesanato típico da tribo.


Sob a coordenação da Diretoria de Ouro, o evento teve cobertura de vários representantes da imprensa especializada, que registrou os detalhes da festa e a presença das personalidades do samba e do carnaval.

Vejam mais fotos !!!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


JULHO


Dia 22


Dia 29


AGOSTO


 

Dia 05

 


Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br