57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Roda de Samba e Surpresas à moda Bira Presidente

 

Para encerrar o mês de Abril com a energia lá em cima, Bira Presidente promoveu mais um encontro de notáveis do samba carioca, e claro um intercâmbio com sambistas de todo território nacional. Ponto de encontro ou como muitos gostam de citar a sede do Cacique de Ramos: Campo Neutro  ficou abarrotado de gente que ama a nossa maior expressão cultural, o Samba de Raiz e o Partido Alto, exaltados por grandes compositores e cantores neste celeiro de artistas.
Para abrilhantar o evento, muitos aniversariantes escolheram o Cacique de Ramos para comemorarem suas datas festivas. Entre elas, Odete Abrahão, esposa do percussionista internacional Laudir de Oliveira, que também é mais um fruto da casa e grande amigo do anfitrião, Bira Presidente.  Laudir  de Oliveira teve a companhia de amigos, entre eles o escritor que está trabalhando em um livro biográfico sobre a vida e obra deste grande artista da Música Brasileira.
A produtora e jornalista Lucia Mello do site Tititi do Samba, também fez da roda de samba do Cacique de Ramos local de comemorações, completando mais uma primavera, a competentíssima  Lucia foi agraciada com um bolo decorado com os símbolos da Imperatriz Leopoldinense e do Cacique de Ramos, o presente foi oferecido pela  1º destaque de luxo da verde e branco, Simone Drumond.
A surpresa da noite ficou por conta de Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro que presentearam Simone Drumond com homenagens, moção de aplausos e um quadro com a fotografia em que figuram a bela Destaque da Imperatriz Leopoldinense e claro o Cacique Maior, Bira Presidente.
Diversas agremiações marcaram presença através de seus representantes,  entre eles, Mestre Chuvisco da Estacio de Sá, Claudio Barros Vice-presidente de Esportes do Salgueiro, Enio do Império Serrano, Marquinhos Diretor Administrativo da Beija-flor de Nilópolis, André Rambo Diretor de Harmonia da Paraíso do Tuiuti, Serginho Aguiar presidente da Unidos da Ponte e Uillana Adães Rainha de Bateria da Favo de Acari.
Chacal do Sax também esteve presente e fez um show a parte mostrando sua arte e talento, com os quais emocionou a todos. Sempre exuberante a Musa do bloco, Monica Rocha representou a beleza das beldades do Cacique de Ramos e se divertiu ao som dos cantores Ricardo Moreno, Marcelo Negrão, Chiquinho Vírgula, João Martins, Cesar Veneno e Alexandre D´Mendes que brindaram o público acompanhados pelo grupo  prata da casa, o Quinteto Cacique.
No próximo domingo, 04 de Maio a roda de samba vai ser puro glamour com as homenagens as mais belas da tribo, as musas, princesas e rainhas do Cacique de Ramos, imperdível! 

 Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


DEZEMBRO


DIA 16


feijoada 83 768

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br