57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Cacique de Ramos a alegria do povo

 

A tribo do samba realizou neste domingo (06), mais uma edição de sua tradicional roda de Samba de Raiz e Partido Alto.

Mestre dos Bambas, Bira Presidente não pode comparecer devido a agenda de shows do premiadíssimo Grupo Fundo de Quintal, mas como de costume deixou a cargo de sua Diretoria de Ouro a tarefa de recepcionar e organizar o evento, onde a fina flor do samba autêntico se encontrou para curtir e cantar com o grupo Quinteto Cacique.

Juninho Thybau, Alexandre D´Mendes , Ricardo Moreno, Marcelo Negrão e, Caixa D´Água da Portela se apresentaram no palco do Cacique de Ramos, para deleite do público, onde se integram os componentes de todas as alas do bloco, suas rainhas, princesas e musas.

Personalidades do carnaval marcaram presença no Doce Refúgio. O diretor de marketing da Beija-flor de Nilópolis, Hamilton Luiz e membros da comissão de frente da azul e branco da Baixada, foram alguns dos que se divertiram no Templo Sagrado do samba.

Da Rainha de Ramos, a Imperatriz Leopoldinense estiveram os representantes da galeria da velha-guarda Sr. Assis e sua esposa Leila que acompanharam o primeiro mestre-sala da agremiação, Phelipe Lemos no encerramento da semana de comemorações de seu aniversário, ocorrido no ultimo dia 30 de Março. Outro frequentador assíduo da roda de samba da família caciqueana, Sr. Barbeito, Diretor Social do Acadêmicos do Salgueiro também aproveitou o evento para festejar mais uma primavera.

Destaque da noite foi o passista mirim Marco Kauã que foi confraternizar com seus amigos passistas o prêmio SRZD, com o qual foi agraciado na categoria Melhor Passista do Carnaval 2014, pela G.R.E.S. Unidos das Vargens, a festa que aconteceu na tarde do último sábado (05) na Cidade do Samba.

Assim foi a primeira roda de samba do mês de Abril, erguendo cada vez mais alto a bandeira do nosso partido, o Samba, sob o lema: Disciplina, amizade e família.

Até domingo que vem, viva o Samba!!!

Veja mais fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br