57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Bira Presidente ganhou festa surpresa preparada pela Diretoria do Cacique de Ramos

Em mais um ano de vida e frondosa saúde, o líder do Cacique de Ramos comemorou no último dia 23 de Março, mais uma primavera.
A festa que começou no domingo data de seu aniversário, só terminou na madrugada da terça-feira (25), isto por que, além de festejar na roda de samba tradicional que acontece todos os domingos na sede do bloco, a Diretoria organizou uma festa surpresa, com dezenas de amigos e parentes do aniversariante.
O  “ anfitrião”  Bira Presidente recebeu a festa surpresa realizada na última segunda-feira (24), com extremo entusiasmo e brindou a todos com uma belíssima apresentação com seu pandeiro de Ouro, sendo  acompanhado por seu irmão Ubirany que deu uma aula de percussão com seu repique de mão. A “cozinha” ficou a cargo do grupo Quinteto Cacique que é cria das rodas de samba  do bloco, de onde também surgiram grandes nomes da música brasileira. Integrantes do grupo Voz Ativa também participaram da roda de samba especial.   
Figuras importantes prestigiaram o evento, que contou com presença do Chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Pedro Paulo acompanhado por diversos membros da Prefeitura do RJ, Representantes  da  delegada Martha Rocha, ex Chefe da Policia Cívil RJ, André Santos, sub-prefeito da Zona Norte do RJ  e Marcos Antonio Cabral, filho do governador Sergio Cabral.
 Entre os artistas que foram confraternizar com Bira Presidente, nomes como: o cantor Elymar Santos figura sempre presente e amante do bloco, o grande Almir Guineto, o maestro Rildo Hora e família, Ubirany e Ademir Batera do Grupo Fundo de Quintal, Beça, vocalista do Grupo Bom Gosto, Ronni do Carmo, os cantores e compositores:  Mosquito da Ilha,  Marcelo Guimarães  e Edinho do Samba.
Personalidades como a comunicadora Celeste Maria, apresentadora de TV,  o publicitário Eduardo Maruche,  João Leite  diretor de jornalismo da NGT Rio e sua equipe, que fez a cobertura do evento, Teteu José, produtor de carnaval da Rede Globo, Marcos Frederico da Super Rádio Tupi e sua esposa Gisele Mendes,  o empresário Mario Villas-Boas, assim como professores e alunos da Academia Villas Boas, Dona Esmerilda, mãe do saudoso Luiz Carlos da Vila e madrinha da feijoada do Cacique de Ramos, Eduardo e Paulinho do Restaurante Dalmu’s, os empresários Felipão e Baroni, Guto daToca do Boi e, Marcio (peixaria), entre outros.
Artistas do carnaval e dirigentes das escolas de samba também estiveram reunidos na noite de festa, a destaque nº 1 da Imperatriz Leopoldinense Simone Drumond, que representou sua família, Chiquinho da Mangueira, presidente da verde e rosa, Marcos Falcon, vice-presidente da Portela, além de Jose Carlos, o Machine Síndico da Passarela, Selminha Sorriso, primeira porta-bandeira da Beija-flor de Nilópolis, o premiado mestre-sala Rogério Dorneles,   o compositor Sidney de Pilares, André Rambo, diretor de carnaval da Tuiuti, Lucia Mello do site Tititi do Samba,  Alexandre D’ Mendes compositor da Imperatriz Leopoldinense e interprete do Cacique de Ramos e Andre Cezari carnavalesco do bloco e membro da Comissão de Carnaval da Beija-flor de Nilópolis.
Muito emocionado, o Presidente da tribo do samba externou o seu carinho e agradecimento pelo presente: É uma alegria incontida poder confraternizar com tantos amigos, personalidades, meus familiares, dos mais velhos aos mais jovens. A minha diretoria, que como sempre falo, não é quantidade é qualidade! Ser presenteado com essa festa muito me honra e me faz ter certeza que tudo que faço ao longo desses anos de vida e muito trabalho tem se tornado referencia para todos que estão comigo nesta caminhada. Com alegria repito: Meu coração bate em ritmo de samba, cada vez mais!
Ao som do melhor do samba de raiz, musas, princesas e rainhas do bloco abrilhantaram a festa, ao lado de toda Diretoria, que se esmerou na recepção dos convidados. Para encerrar as comemorações, a tribo recebeu a visita da primeira princesa do carnaval carioca e musa do Cacique de Ramos, Clara Paixão e de Clovis Pê, intérprete do Império Serrano, que chegaram direto da Argentina para a quadra do Doce Refúgio.
Com a promessa que ano que vem tem muito mais, a festa invadiu a madrugada de terça-feira, com muito samba e alegria.

Vejam mais  fotos!

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br