57 Anos de Samba

Cacique de Ramos, Sonho de muitos, Realidade de poucos!

  
  

Galeria de Fotos

Select Your Language:

Nota de Falecimento – O Grêmio Recreativo Cacique de Ramos comunica o falecimento do mestre Renatinho Partideiro

 

Hoje o Cacique de Ramos se despede com grande pesar de Renatinho Partideiro, mestre na arte de versar o partido alto e grande ícone do samba de raíz.

Renatinho Partideiro morreu no Rio de Janeiro, aos 50 anos, na noite deste sábado (11) informação foi confirmada por membros da família e pela diretoria do bloco.

Renato Cardoso Neves foi levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio, às 18:40 h, no dia 11 de Maio, com um quadro de Insuficiência Renal Crônica,  causa do óbito.

O velório será na sala 01 da Capela Velha de Inhaúma – o sepultamento às 16h – no Cemitério de Inhaúma, que fica na Av. Pastor Martin Luther King Jr 1335 -Del Castilho - Rio de Janeiro, RJ.

Nascido em 18 de novembro de 1962 - Renatinho dedicou-se completamente à música desde jovem, sendo muito considerado no meio artístico como grande partideiro. Ficou internacionalmente conhecido versando o partido alto, e chegou a ganhar inúmeros prêmios e muitos amigos, se consagrou como líder da roda de samba do Cacique de Ramos.

Bira presidente do Cacique de Ramos, sua diretoria e todas as alas do bloco lamentam a perda deste grande amigo, versador, sambista, e artista singular da cultura brasileira, chamado Renatinho Partideiro, digno representante não só do samba como do Cacique de Ramos, do qual também era diretor.

Amado pela nação caciqueana, Renatinho Partideiro foi o maior intérprete da agremiação cinquentenária, deixa 01 filho de criação e toda tribo do samba.

Em tempo, o Cacique de Ramos não realizará a roda de samba deste domingo, 12 de Maio de 2013, dia das mães, em função do profundo sentimento de tristeza que toma conta de toda nação caciqueana, e do velório e sepultamento deste baluarte do partido alto.

A missa de sétimo dia será realizada na quadra da agremiação por determinação de seu líder Bira Presidente.

---

Informações Complementares:

Sepultamento no Cemitério de Inhaúma, às 16 h – Avenida Pastor Martin Luther King Jr 1335 -Del Castilho - Rio de Janeiro.

Cacique de Ramos – Assessoria de Imprensa – Nayra Cezari – 21 77564043

 

FacebookTwitterGoogle Bookmarks

Facebook do Presidente

Visite a página do Presidente

e de um curtir

 

Calendário 2018


NOVEMBRO


DIA 18

Utilidade Pública

Info sobre Eventos Oficiais

ASCOM Cacique de Ramos

21 98543-3821

E-mail: ascom@caciquederamos.com.br