Foi lá no fundo do meu quintal

E para agitar a festa, o Grupo Quinteto Cacique comandou o batuque recebendo os bambas: Chiquinho Vírgula, Anderson Ribeiro, Markinho Eddie Murphy e Thiago Thomé, que deram aquela “palhinha” de primeira categoria.

Nesta edição, rainhas estiveram visitando a Tribo do Samba! Considerada uma das personalidades mais carismáticas e elegantes do Carnaval Carioca, Simone Drumond, e a irmã, Nathalia Drumond, foram curtir o Cacique de Ramos e saudar o Líder Bira Presidente, após o compromisso com a Imperatriz Leopoldinense.

Vai lá no Cacique Sambar!!!

Fundo de Quintal recebe Alcione
No dia 10 de agosto, depois do sucesso de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão e Xande de Pilares, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber Alcione, a Marrom, na sexta edição da quarta-feira nobre. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba. A abertura do show ficará a cargo dos cantores Ciraninho e Inácio Rios, e do instrumentista Chacal do Sax.

Não deixe para a última hora. Estamos no último lote. Garanta já o seu ingresso que, pode ser adquirido nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e ou na quadra do Bloco do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, que fica localizado na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você vai encontrar camisas, copos, Dvd dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e em breve até escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!!!