Emoção de Bira Presidente comove publico e componentes da Tribo do Samba no Réveillon do Cacique de Ramos

Especialmente trajadas para o evento, as musas, princesas e rainhas do bloco foram exibidas no palco do Templo Sagrado do Samba, que também foi cenário para Bira Presidente homenagear seus companheiros de jornada que compõem a cobiçada Diretoria de Ouro.
  A generosa casa da Família Caciqueana recebeu como convidado de honra  de Bira Presidente, o coreografo, dançarino, comunicador e diretor de shows, Carlinhos de Jesus, que esteve no Doce Refúgio acompanhado  pelo produtor Bruno de Paula, da Rádio MPB FM e por integrantes do Grupo InovaSamba, de São Paulo. Os músicos que dão expediente no Lapa 40º da Terra da Garoa puderam tocar e cantar na Roda de Samba de Raiz do Cacique de Ramos que tem no comando a prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique.
Atraindo aplausos do público, os  sambistas Marcelo Negrão, Ricardo Rachado, Anderson Ribeiro e Ribeirinho compareceram  ao evento de boas vindas ao ano de 2016, com a nobreza dos clássicos  sambas que apresentaram no evento.
Outros dois radialistas e amantes do bom samba foram conferir a tradicional e consagrada Roda de Samba de Raiz e Partido Alto do Cacique de Ramos, Guilherme Grilo, produtor e apresentador do programa Samba Amigo, e  Renan Moura, repórter esportivo,  ambos da Radio Globo, curtiram o samba de primeira qualidade e vestiram as camisetas do bloco para o carnaval 2016.
Personalidades do samba como o violonista e compositor Cleber Augusto e o produtor de carnaval da Rede Globo, Teteu José   estiveram presentes para festejar com a Família Caciqueana.
 Um encontro da linhagem Felix do Nascimento contou  com os irmãos mais velhos, Bira Presidente, Ubiraci e o também fundador do  Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, Ubirany, que se confraternizaram mostrando o amor e plena harmonia que os envolve.
E o Arrastão da Alegria,  Monobloco, se fez presente com Jr. Teixeira, já o Grupo Boemia Carioca foi representado por Franklin Marques.
A festa de ano novo da Tribo do Samba foi uma celebração pelas conquistas e realizações deste ano de 2015 e as próximas festividades que acontecerão em face do aniversário dos 55 anos de fundação do Patrimônio Cultural Cacique de Ramos,  motivo de orgulho da Cidade Maravilhosa.

Veja mais fotos!