É o Cacique! Emoção todos os dias em qualquer estação.

Agradecido o Cacique Maior não poupou elogios aos membros de sua Diretoria, às beldades da Família Caciqueana, e claro, ao público que o aplaudiu furtivamente.
– O sucesso garantido do Templo Sagrado do Samba é a presença maciça deste público que enche de alegria a nossa sede e participa ordeiramente dos eventos. Disse Bira Presidente.
A prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique brilhou mais uma vez. No palco do Cacique de Ramos, que também recebeu Caixa D’água da Portela, Franklin do Grupo Voz Ativa, Jaguarão de Pelotas, Rafinha Bessa e Rogérinho Familia.
Quem também fez bonito no Palco Iluminado da Tribo do Samba foi Tadeu Augusto Matheus, mais conhecido como Tadeu Kaçula, ex-presidente da tradicionalíssima escola de samba paulistana, Camisa Verde e Branco. Kaçula cantou e se emocionou com a força e a legitimidade do samba carioca. Outra paulistana ilustre visitou a sede do Cacique de Ramos neste domingo, Grazi di Folco, destaque da escola de samba Dragões da Real (SP) e esposo em visita a Cidade Maravilhosa completaram o passeio no Doce Refúgio.
O ritmo eloquente da Roda de Samba, o clima de felicidade entre os frequentadores que se unem as Alas Reunidas do Bloco e as Beldades da Tribo. Além da harmonia da Diretoria de Ouro preenchem o orgulhoso coração de Bira Presidente, que se envaidece ao perceber que mais do que uma missão cumprida, o êxito do Cacique de Ramos é o que lhe torna um homem completamente feliz!

…Seus compositores aqueles que deixam na gente aquela emoção, todos os dias em qualquer estação, É o Cacique!

Veja mais fotos!