Dudu Nobre e família serão homenageados na feijoada de Fim de Ano do Cacique de Ramos

Neste domingo (21), a partir das 13h, Bira Presidente e a sua Tribo do Samba homenagearão a Família Nobre na Feijoada de Fim de Ano. Prato “nobre” dos sambistas, a suculenta feijoada será servida ao som do Grupo Voz Ativa,   na abertura do evento organizado pela Diretoria de Ouro do bloco.  

Foto: Marcio Lopes

Nesta edição especial de Fim de Ano, a Família Caciqueana prestará homenagens ao cantor  e  compositor, Dudu Nobre e a sua família, onde esposa, irmã e a mãe do cantor também serão agraciadas. A  família Nobre tem estreitos laços de amizade com Bira Presidente, que tem Anita Nobre, mãe de Dudu e Lucinha, como amiga de longa data.  Crias do bloco, os irmão Nobre, Dudu e a porta bandeira da  Mocidade Independente de Padre Miguel, Lucinha, cresceram a sombra das Tamarineiras.

A tradicional  Roda de Samba do Cacique de Ramos irá receber os “Nobres” homenageados com Samba de Raiz e Partido Alto, especialidade da casa. O evento que encerra o ciclo de feijoadas da tribo neste ano de 2014, contará com todos os segmentos do Cacique de Ramos,  que irão prestigiar Dudu Nobre e sua família,  além das participações especiais dos cantores e compositores do samba.

A quadra do Cacique de Ramos  fica na Rua Uranos, 1326 em  Olaria –  Entrada Franca e Classificação Livre.

Feijoada de Fim de Ano do Cacique de Ramos  – Homenagem à Dudu Nobre e família

Programação: 13 h – Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com  Quinteto Cacique

Data: 21 de dezembro de 2014

Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.

Mesas a R$. 10,00

FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

Entrada Franca