Domingo em verde e branco: Imperatriz Leopoldinense será a homenageada no Cacique de Ramos durante a Feijoada de junho.

Neste domingo, 16 de junho de 2013, a partir das 13h, o bloco mais querido do Brasil realiza mais uma edição de sua feijoada.

Bira Presidente da tribo do samba entregará a “Comenda Cacique de Ramos” ao Sr. Luiz Pacheco Drumond e, em especial, ao G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense, que fará a festa com seus segmentos, na roda de samba do bloco.

A Verde e Branco da Leopoldina, junto com o Cacique de Ramos , encabeçam o polo cultural da região, sendo incentivadores e padrinhos de inúmeros  transformadores culturais.

A feijoada do Cacique de Ramos terá a abertura com o samba do Grupo Voz Ativa, a partir das 13h. A prata da casa, o Grupo Quinteto Cacique, comanda a Roda de Samba e Partido Alto, a partir das 17h.

A festa que mantém a Entrada Franca contará com a beleza e simpatia das rainhas, princesas e musas do Cacique de Ramos, além das alas do bloco: Guerreiros, Apache, Xavantes, Tamoios, Carajás, Cheyenne e Tupinambá.

Devido ao sucesso da campanha de arrecadação de alimentos iniciada no mês de maio, os Sambistas Solidários terão a oportunidade de contribuir mais uma vez  com 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados as instituições assistidas pela arquidiocese do Rio de Janeiro. 

 
A quadra do bloco fica na Rua Uranos, 1326 em Olaria –  Classificação Livre.

Feijoada de Junho do Cacique de Ramos – Homenagem à Família Drumond e G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense

Programação: 13 h -Grupo Voz Ativa / 17 às 23:30h – Roda de Samba com Quinteto Cacique  – Escola de samba Imperatriz Leoplodinense

Data: 16 de Junho de 2013 – DOMINGO
Local: Quadra do G.R. Cacique de Ramos.
Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria.
Mesas a R$. 10,00
FEIJOADA – R$. 15,00 (o prato)

Entrada Franca

*Colabore com 1k de alimento não perecível para crianças carentes da Arquidiocese do Rio de Janeiro.