Dia de Todos os Santos e de Todos os Povos na Roda de Samba de Raiz e Partido Alto do Cacique de Ramos

As presenças de Heitor Belini, Presidente do Conselho Fiscal do Olaria Atlético Clube,  assim como os integrantes do Grupo Raça, e os componentes das Alas Reunidas do bloco,  deram o toque especial ao evento que semanalmente reúne celebridades e personalidades do samba.

Acompanhado pelo Grupo Quinteto Cacique no palco do Templo Sagrado do Samba, o saxofonista Chacal do Sax fez uma apresentação impecável e emocionante que arrebatou seu já conhecido fã-clube caciqueano.
Durante a participação surpresa do Grupo Balacobaco  na Roda de Samba, Bira Presidente apresentou orgulhoso o empresário  do Grupo, Fabio Nascimento.  Sobrinho do Cacique Maior, Fabio é filho de Ubirany do Grupo Fundo de Quintal que ao lado do irmão Bira, fundou há 54 anos o Cacique de Ramos.
Luciana Braz, integrante do seleto time de beldades do bloco, aproveitou o consagrado evento que também contou com a apresentação do cantor Marcelo Negrão, para  festejar ao lado das companheiras: Miriam Duarte, Rainha do Carnaval do Cacique de Ramos, Carola Oliveira, princesa do bloco e as musas, Monica Rocha, Adeline Ribeiro, Manu Farias, Luana Menezes e Shelen Oliveira, a passagem de mais uma primavera, e recebeu o carinho da Família Caciqueana.
Respeitando o feriado de finados, ocorrido na segunda-feira (02), o evento dominical teve  seu término pontualmente às 23:30h, deixando saudades, mas também a certeza que o show vai continuar no Cacique de Ramos no próximo domingo.Mantendo a força e a fé que regem a Tribo do Samba.

Veja mais fotos!