De Sanhaço à Santiago, um domingo com samba de primeira

No final da tarde deste domingo (22), o Cacique de Ramos abriu as portas para mais uma edição de sua Roda de Samba Tradicional. No palco do Doce Refúgio, o grupo Voz Ativa deu início à exaltação ao samba de raiz.

Logo após, os músicos que são pratas da casa receberam Claudinha Sanhaço. Além dos clássicos do samba, a cantora soltou a voz para mostrar um pouco do seu repertório, com destaque para Obra do Destino, de seu mais novo EP. Claudinha conquistou o Cacique de Ramos com sua atuação, simpatia e talento, o que despertou os elogios de Bira Presidente, que fez questão de posar para fotos com a artista.

Moises Santiago, que é cria do Cacique e já se acostumou com o melhor público do Brasil, também fez a festa com sua apresentação. Com inúmeros sucessos conhecidos dos frequentadores e lançamentos de seu DVD, o cantor e compositor apresentou suas cartas na manga.

Uma mistura de estilos e tons, que não perde a tradição no Cacique de Ramos e mantém sua autenticidade no cenário musical. 

Para completar, o evento que é sempre recheado de surpresas e convidados, teve a presença de passistas da Estação Primeira de Mangueira, entre os diversos sambistas que prestigiaram o templo sagrado da Rua Uranos, o Cacique de Ramos.

FOTOGRAFIAS