Cacique nos ares do Carnaval

É um misto de emoções, já que a Tribo do Samba vive os 365 dias do ano, literalmente, caindo no samba, assim, quando chega à época da folia, o sentimento se amplia e a emoção toma conta de cada um que carrega o Cacique no coração. Está chegando a hora de colocar o Bloco na Rua!
Quem chega para curtir a roda de samba, já sente o clima! Os protótipos das fantasias das Alas Reunidas dão as boas vindas aos que chegam pela primeira vez e aos seus queridos e fiéis foliões. Um verdadeiro convite para quem vestir a nossa fantasia e para quem fizer parte da maior aldeia da Terra da Tamarineira.  
No palco do Cacique, quem dita o ritmo é o Grupo Quinteto Cacique, que nesse domingo recebeu os cantores Marcelo Negrão e Cairo Madureira, abrilhantando ainda mais o reduto do samba.
No Carnaval 2017, o Cacique de Ramos vai prestar homenagem a todos os frutos que saíram da maior Entidade reveladora de sambistas do Brasil, com o enredo: “De Ramos para o mundo, o Cacique de Ramos mostra seus Frutos e é para quem tem fé”, de autoria do carnavalesco André Cezari.

Veja mais fotos!