Cacique de Ramos se despede do mês de Agosto com Roda de Samba-Show

Referência do samba verdadeiro e de singular expressão cultural, Bira Presidente estava duplamente feliz, afinal, conseguiu unir suas duas paixões: O Grupo Fundo de Quintal completo e o Cacique de Ramos lotado.
O palco iluminado do Cacique de Ramos resplandeceu com a presença de artistas como o cantor Elymar Santos. Estrela da musica brasileira, Elymar brindou o publico com seus maiores sucessos e aproveitou a ocasião para lançar oficialmente o convite ao Cacique de Ramos para ser o padrinho do seu bloco Elymar Pra Pular que estreia nas ruas do Rio de Janeiro em 2016, e tem como madrinha a cantora Ivete Sangalo. Marquynhos Sensação, Leandro D’ Menor, Diogão Pereira (Neto do Noca da Portela) e a participação do Grupo Voz Ativa completaram a festa com muito Samba de Raiz e Partido Alto acompanhados pelo grupo Quinteto Cacique.
Sambistas renomados e personalidades do carnaval se emocionaram e curtiram no Doce Refúgio a noite surpreendente.
Bira Presidente, a Diretoria de Ouro e a orgulhosa Família Caciqueana aguardam a chegada das flores e cores de Setembro que irão enfeitar o Templo Sagrado do Samba. E para resumir este dia emblemático somente o grande poeta caciqueano Luiz Carlos da Vila:
… É uma festa brilhante
Um lindo brilhante mais fácil de achar
É perto de tudo, é ali no subúrbio.
Um Doce Refúgio pra quem quer cantar
É o Cacique!

 

Veja mais fotos!!!