Cacique de Ramos movimenta sambistas apaixonados

Para o organizador da caravana paulista, o Cacique é mágico.

“Começou há três anos com a reunião de um grupo de amigos. Alugamos um ônibus e viemos. Isso deu tão certo que começaram a me aconselhar. No início, eu comecei a fazer por prazer, hoje virou meu negócio. Fácil não é, porém é muito prazeroso, porque no fim de tudo, a gente tem essa magia do Cacique de Ramos, e só estando aqui para poder explicar. Eu acredito que todo mundo que ainda não veio, tem que vir, porque aqui é mágico! O samba onde tudo começou. Para nós de São Paulo e da ConfraRio é um prazer estar aqui”, ressaltou o organizador de caravanas Paulinho Ferreira.

Comandada pelos frutos da Tamarineira Sagrada, o Grupo Quinteto Cacique, agitou a festa com grandes sucessos e recebeu no palco sagrado os cantores: Jaguarão, do Rio Grande do Sul, Moysés Santiago e Ricardo Moreno, que emprestaram suas vozes e mostraram seus talentos.

Muito feliz e emocionado, o Líder da Tribo do Samba, Bira Presidente, subiu ao palco é fez questão de agradecer publicamente à presença de todos. Após, recebeu os fãs e admiradores para a tradicional sessão de fotos.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão à venda no stand do Bloco, na entrada da quadra. O público encontra camisas, copos, DVDs dos 40 anos do Fundo de Quintal, e em breve, poderá escolher a fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos