Cacique de Ramos mostra as beldades da tribo em último ensaio para o carnaval 2014

Mantendo a tradição das lindas mulheres que passaram pelo Cacique de Ramos representando as mais belas da tribo do samba, na noite desta quarta-feira, (26) durante o ensaio geral da Bateria foi empossada a Corte do Carnaval, as Musas e a belíssima Rainha dos ritmistas.

As beldades são referencia de graciosidade, beleza e samba no pé e foram integradas ao bloco pelo líder Bira Presidente e sua Diretoria de Ouro.

Evellyn Alves consagrada em mais um ano de reinado à frente Bateria do bloco,  é atriz, modelo e estudante de jornalismo. Neste carnaval completa nove anos como Rainha da Bateria e, se destaca por sua simpatia e notória beleza aliados a muita ginga. Eleita por unanimidade para o cargo, Evellyn mantém sua plástica escultural com muita disciplina, mãe de três filhos é um exemplo de personalidade e determinação.

A Corte do Carnaval 2014 é sem duvida uma das mais bonitas do Rio de Janeiro, tendo como Rainha  a lindíssima morena Miriam Duarte, também atriz, modelo e sambista de alma e coração, já foi Musa, 1ª e 2ª Princesa,  Índia do Cacique  e agora realiza o sonho de ser Rainha do Carnaval do Cacique de Ramos.

Miriam Duarte terá a alegre companhia de Lidiane Souza, linda caciqueana que segue no cargo de 1ª Princesa pelo segundo ano. Estreante no Cacique de Ramos, Carola Pretinha será a 2ª Princesa.

Seguindo a tradição, as Musas 2014 também foram eleitas em votação da Diretoria, e são elas: Monica Rocha, Evelin Ribeiro, Glauce Rocha, Ísis Figueiredo, Flavia Moraes e Clara Paixão.

Bira Presidente está cada vez mais orgulhoso e pretende fazer mais um carnaval histórico do Cacique de Ramos com a estreia da nova direção da Bateria do bloco. Com um trabalho de resgate e comprometimento, as oficinas ministradas por quatro meses na sede da Rua Uranos, em Olaria, às quartas-feiras uniu  antigos integrantes aos componentes da nova formação de ritmistas, culminando no sucesso do projeto que será apresentado nos desfiles na Avenida Rio Branco, no próximo Domingo (02) e na Terça-feira de Carnaval (04), quando os índios foliões invadem as ruas da Cidade Maravilhosa.

O Cacique de Ramos em 2014 tem estampado nas camisetas o tema, Totem: Força, Fé e Raiz. Os produtos estão à venda na sede em horário comercial e,  nos dias de desfile também poderão ser adquiridas no carro reboque, em frente ao nº 89 da Avenida Rio Branco, durante a concentração do bloco, que começa às 18h. O desfile será às 20h. Cacique de Ramos 53 anos fazendo a alegria do povo!  

 

 {gallery}bat_geral_2014{/gallery}