Cacique de Ramos homenageia pratas da casa

O evento comandado pelo Cacique Maior, Bira Presidente, sua diretoria de ouro, musas, princesas, rainhas e as alas reunidas, trouxe dessa vez André Renato e Thais Macedo, que abrilhantaram a noite e foram agraciados com o Diploma Seja Sambista Também. Eles foram acompanhados pelo Grupo Quinteto Cacique, cantando e encantando com suas interpretações.

Antes de iniciarem as apresentações, os convidados receberam o carinho e as palavras de incentivo do lendário Bira Presidente. Ele convidou o pai de André Renato para entregar pessoalmente a comenda caciqueana ao cantor e compositor. “Hoje, após tantos anos, estou te entregando o símbolo maior desta casa. Gostaria que seu pai, Sereno, fizesse a entrega do maior patrimônio do Cacique de Ramos. Este diploma é cedido aqueles que simbolicamente fazem a história desta casa”, ressaltou Bira Presidente.

Muito emocionado, André Renato, agradeceu a homenagem.

“É uma honra muito grande. Isso só vem confirmar o que sinto por você (Bira Presidente) e pelo Fundo de Quintal. Esse grupo praticamente nasceu no quintal da minha família, nós somos uma família. Vocês são a escola de samba para qualquer sambista que se preze, vou seguir esse caminho e representá-los com muito orgulho e carinho. Salve o Fundo de Quintal!”, ressaltou André Renato ao receber o diploma Seja Sambista Também.

Para a cantora Thais Macedo, Bira Presidente fez só elogios.

“Thaís Macedo, neste momento você vai receber esta comenda, que é um símbolo na sua trajetória, para quando olhar para este quadro, ter a consciência que está em uma casa de onde saíram grandes nomes, e você será mais uma”, afirmou Bira Presidente.

Ela retribuiu o carinho.

“Boa noite! Para mim é uma honra, um prazer, estou muito feliz! Fico lisonjeada de receber esta comenda, porque, para todo mundo que canta samba é um presente enorme. Vai para parede lá da sala de casa, para todo mundo que chegar e ver que isso representa muito para mim. Do Cacique saíram alguns nomes da Música Popular Brasileira, e me sinto um grãozinho de areia pisando nesse palco. Obrigado!”, agradeceu a cantora.

Fundo de Quintal recebe Xande de Pilares e Leci Brandão

No dia 13 de julho, depois do sucesso do Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede na quinta edição da quarta-feira Nobre os sambistas: Xande de Pilares e Leci Brandão. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.

As vendas, já estão no terceiro lote. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br e ou na quadra do Bloco do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, que fica localizado na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão à venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Lá você vai encontrar camisas, copos, Dvd dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e em breve até escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAPTCHA