Cacique de Ramos em clima de romance

A Diretoria de Ouro, rainhas, princesas, musas e as alas reunidas também são peças fundamentais que abrilhantam a noite no Templo Sagrado do Samba, principalmente quando o Cacique Maior, Bira Presidente, está ausente por cumprir agenda de shows com o Grupo Fundo de Quintal, tendo por  responsabilidade manter o equilíbrio e harmonia no terreiro de samba.
Como uma casa de bambas, o Cacique de Ramos, sempre recebe em seu palco intérpretes que soltam a voz cantando e deixando sua marca. Nesta edição, Alexandre do Complexo, Anderson Ribeiro, Ribeirinho e Julio Macabu, tiveram a responsabilidade de manter a cadência no Samba da Tamarineira, dando aquela canja com tempero especial.  
Fundo de Quintal recebe Xande de Pilares e Leci Brandão
No dia 13 de julho, depois do sucesso do Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede na quinta edição da quarta-feira Nobre os sambistas: Xande de Pilares e Leci Brandão. Este evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.
As vendas, já estão no segundo lote, a R$ 20,00 cada ingresso. Haverá venda no local. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo e também pelo site: www.ingressomais.com.br. O ingresso também pode ser adquirido entre às 14h e às 19h, na quadra do Cacique de Ramos, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.
Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal, estão a venda no stand na entrada da quadra do Bloco. Você vai encontrar camisas, copos,  Dvd dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e em breve até escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval 2017.

Veja mais fotos!!!