Cacique de Ramos dá inicio aos preparativos para o Carnaval 2014

 

Terça feira de definições no Cacique de Ramos, Bira Presidente e sua Diretoria se reuniram para dar inicio aos preparativos do Carnaval 2014.

Para reforçar o time, Bira Presidente convidou Sidney Machado, o conhecido Chopp, para assumir a Direção de Carnaval do bloco.

Chopp, que é uma das crias do Cacique de Ramos, aceitou o convite e já iniciou os trabalhos. Com vasta experiência e o enorme carinho que nutre pela instituição liderada por Bira Presidente, e  da qual participa desde a fundação, Chopp está motivado com a nova função dentro do Cacique de Ramos, apoiado pela diretoria estatutária, estará ao lado do time composto por Tuninho Cabral, Antonio Onça, Ronaldo Felipe, Serginho Madureira, Jones,  Daniel Neca, Waltinho e o afilhado e carnavalesco da agremiação cinquentenária André Cezari, além de Nayra Cezari e Marcio Lopes, que fazem a assessoria.

Muito querido por todos os componentes do Cacique de Ramos, Chopp é sem sobra de dúvidas, uma grande aquisição para o Carnaval de Rua apresentado na Avenida Rio Branco.

Chopp que também é da Beija-flor de Nilópolis, é filho da região, nascido e criado em Bonsucesso, é uma das figuras mas atuantes no mundo carnavalesco, e considerado como um dos melhores profissionais do Carnaval brasileiro, tem seu nome na história de várias agremiações do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Muitos dos bons profissionais no segmento Harmonia  são seus afilhados e aprenderam com ele a conduzir um desfile de carnaval, seja nas ruas ou nas passarelas do samba do país.

Bira Presidente e o carnavalesco André Cezari estão afinando os últimos detalhes para exaltar no Carnaval de 2014, o Cacique de Ramos e prometem mais um show na Avenida Rio Branco, que este ano pretende dobrar o número de foliões na tribo do samba.

Quem quiser desfilar no bloco Cacique de Ramos no canaval de 2014 já pode procurar a Diretoria aos domingos, na sede da Rua Uranos, 1326 em Olaria . A entrada para a Roda de Samba e Partido Alto aos domingos é franca