Cacique de Ramos comemora em alto estilo o Dia do Trabalhador

Nesta edição, o grupo Quinteto Cacique recebeu no palco os cantores: Joana Nascimento, Margarete Mendes e Carlos Caetano. A surpresa da noite foi à visita de Luiz Ayrão, grande amigo de Bira Presidente, que estava fazendo show com o Grupo Fundo de Quintal. Porém, o artista foi bem recepcionado pela Diretoria de Ouro, musas, rainhas e princesas da Tribo do Samba.
Convidado ao palco, o cantor e compositor relembrou clássicos de sua autoria como: “Pela porta aberta”, presenteando o público caciqueano. Ele lembrou a importância do Cacique de Ramos em sua vida.
“É sentimento puro. O Cacique de Ramos traz muitas recordações boas da minha vida. Na minha juventude, estava na Avenida Rio Branco, brincando o carnaval e de repente eu vejo uma avalanche. Pessoas fantasiadas de índio, cantando: La la la la la la hei, La la la la la la hei, La la la la la La. Nesse carnaval não quero mais saber, de brigar com você…
… aí fiquei paralisado, hipnotizado, nunca tinha ouvido um samba tão empolgante. Eu queria entrar no bloco, mas, estava de short e sandália japonesa (havaiana). Depois que o grupo passou, passei por debaixo da corda e fui atrás. O Cacique de Ramos é a juventude do Luiz Ayrão. Representa muito saudade de sambas lindos. Eu sou Cacique de Ramos,” afirmou o cantor.

Outra presença marcante no Templo Sagrado do Samba foi da Presidente do Salgueiro, Regina Celi, amiga do Cacique Maior que prestigiou o solo sagrado da Tamarineira. Para reverenciar a sua presença, o Grupo Quinteto Cacique cantou o samba-enredo do carnaval de 2016 da agremiação, “Malandro Batuqueiro”.

Fundo de Quintal recebe Jorge Aragão
No dia 11 de maio, depois do sucesso do Zeca Pagodinho e da Beth Carvalho, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal vão receber em sua sede o poeta do samba: Jorge Aragão. Batizada como Quarta-Feira Nobre, o evento tem a essência de resgatar as velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba.
As vendas, já estão no terceiro lote, a R$ 25,00 cada ingresso. Não haverá venda no local. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo e também pelo site: www.ingressomais.com.br. O ingresso também pode ser adquirido entre às 14h e às 19h, na quadra do Cacique de Ramos, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!!!