Cacique de Ramos canta Mario Sergio

No meio da noite, Bira Presidente, recém-chegado de São Paulo, onde se apresentou com o Grupo Fundo de Quintal no Domingão do Faustão, subiu ao palco com a diretoria de ouro, musas, rainhas e princesas, para prestar um tributo ao cantor.

“Mário Sérgio era um nobre companheiro. Uma personalidade tão significante para a gente. Queria pedir um minuto de silêncio em homenagem a esse grande compositor, componente, sambista, que nos encantou com o seu canto maravilhoso e infelizmente veio a falecer. Você jamais será esquecido, porque cantou e encantou as pessoas através do seu símbolo musical e de sua poesia que era muito nobre. Meu irmão, companheiro, amigo, meu filho. Que falta que você vai nos fazer! Muito obrigado por ter feito parte do Cacique de Ramos e do Grupo Fundo de Quintal,” ressaltou muito emocionado, Bira Presidente.

E se o show tem que continuar, os frutos da Tamarineira, fizeram jus ao que ele realizava com maestria, cantar samba e embalar o público presente. E para não perder a tradição, o palco sagrado do Doce Refúgio, recebeu os intérpretes da Música Popular Brasileira, Douglas Castilho, Dilson Oliveira e Markinhos Eddie Murphy que deram aquela “palhinha” da melhor qualidade.

E nesta quarta-feira, 08/06, o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal recebem em sua sede o cantor e compositor Arlindo Cruz, dando continuidade aos sucessos das edições anteriores, nas quais se apresentaram Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Jorge Aragão. O evento tem a essência de resgatar às velhas e saudosas rodas de samba da Tribo do Samba. As vendas já estão
no quarto lote, a R$ 30,00 cada ingresso. Haverá venda no dia. As entradas também podem ser adquiridas nas lojas South, Banco de Areia, Maha Man, Casa do Atleta e 021 Turismo, pelo site: www.ingressomais.com.br, ou na quadra do Cacique de Ramos, entre às 14h e às 19h, na Rua Uranos, nº. 1326, em Olaria.

Veja mais fotos!