Bateria do Cacique de Ramos faz ensaio show na roda de samba do bloco

Roda de samba do Cacique de Ramos teve apresentação do saxofonista Chacal, Bateria do Cacique de Ramos e a presença ilustre do atual presidente de honra da União da Ilha do Governador.

 FILE034

Ás vésperas da folia, quem curtiu a tradicional reunião de sambistas,  compositores e admiradores do Cacique de Ramos registrou no último domingo (09/02), mais um recorde de caravanas, algumas delas oriundas do Maranhão, São Paulo, Santos e Vitória (ES), se juntaram aos cariocas que se divertiram na roda de samba. De presente  e,  diretamente do grupo Fundo de Quintal, o músico Chacal do Sax fez uma participação especial apoteótica e emocionante, sendo acompanhado pelo grupo da casa, o Quinteto Cacique que incendiou os sambistas, com um repertório afinado e de primeira qualidade.
 
A noite de Samba de Raiz e Partido Alto do Cacique de Ramos recebeu a visita do fundador, ex-presidente e  atual presidente de honra da União da Ilha do Governador, Paulo Amargoso. Do alto de seus 90 anos, muitos deles dedicados ao carnaval, Sr. Paulo conheceu as instalações da sede do bloco acompanhado de alguns familiares e, pela comitiva da azul, vermelha e branca, o baluarte insulano foi recepcionado pelo líder da tribo do samba, Bira Presidente e por sua Diretoria de ouro.
Para coroar o evento, além da beleza da rainha dos ritmistas Evelyn Alves, também estiveram presentes as musas Monica Rocha e Carol Pretinha , assim como Miriam Duarte, primeira princesa do bloco.    As beldades sambaram ao som da Bateria do Cacique de Ramos que deu um verdadeiro show de ritmo, encerrando a festa do samba verdadeiro, exaltado nos 53 anos do Cacique de Ramos.

 

 Veja mais fotos aqui!!!